Ninja Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ninja Fórum RPG

Jogo de RPG em fórum de ninja
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Ficha de Uchiha Sasuke

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AdairNeto
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki
AdairNeto


Número de Mensagens : 70
Idade : 28
Data de inscrição : 01/02/2008

Ficha de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Ficha de Uchiha Sasuke   Ficha de Uchiha Sasuke Icon_minitimeDom 17 Fev 2008, 17:42

Nome: Uchiha Sasuke
Idade: 12
Elementos: Fuuton, Raiton, Suiton, Katon, Doton e Makuton
Clã: Uchiha, tem mangekyou sharingan
Especialidade: Taijutsu
Especialidade Secundária: Medicina, artes marciais e luta de rua, inteligencia super alta capaz de fazer qualquer coisa (superdotado)

Jutsus:
Henge no Jutsu
Hiraishin no Jutsu
Kage Bunshin no Jutsu
Kawarimi no Jutsu
Kuchiyose no Jutsu
Rasengan
Shunshin no Jutsu
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
Hakke no Fuuin Shiki
Shiki Fuujin
Shishou Fuuin
Hokage Ryuu
Uzumaki Naruto Nisen Rendan
Uzumaki Naruto Rendan
Uzumaki Naruto Yonsen Rendan
Bunshin Kaiten
Bunshin Kaiten Kakato Otoshi
Bushin Tai Tataki
Bunshin Taiatari
Sennen Goroshi
Chidori
Chidori Nagashi
Habataku Chidori
Kuroi Chidori
Chakra Ryuudou
Kage Shuriken no Jutsu
Kanashibari no Jutsu
Katon: Goukakyuu no Jutsu
Katon: Housenka no Jutsu
Katon: Ryuuka no Jutsu
Kawarimi no Jutsu
Konoha Shunshin no Jutsu
Nawanuke no Jutsu
Senei Jashu
Senei Ta Jashu
Sharingan Soufuusha Sannotachi
Shoushagan no Jutsu
Shunshin no Jutsu
Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Invocação):
Kuchiyose • Kyodaijya
Kuchiyose • Kunasagi
Kuchiyose • Rashoumon
Kuchiyose • Sanjuu Rashoumon
Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi
Dynamic Kick
Gouken Ryuu
Konoha Kage Buyou
Konoha Reppuu
Konoha Shoufuu
Shishi Rendan
Magen • Kyouten Chiten
Ilusão do Sharingan Espelhado
Cópia de selo
Genjutsu • Kai
Shikumi no Jutsu
Kuchiyose • Edo Tensei
Fushi Tensei
Souja Sousai no Jutsu
Juin Jutsu • Técnica do Selo Amaldiçoado

Medicinais:

Rank C
-Shousen Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Jutsu básico, usado por praticamente todos ninjas medicinais. O usuário cria um chakra verde em volta de suas mãos, e encosta no ferimento que está em seu próprio corpo ou no corpo de outros, aliviando dores, inchaços, roxos, cortes em etc. Existem boatos de que ninjas que masterizarma a técnica fazem até mesmo cirurgias impossíveis.
Sistema: O usuário usa 1 CP para cada 2 de HP que for recuperar. Só pode gastar até 3 de Chakra no Máximo
Neste nível inicial, o usuário ainda não pode curar a sí mesmo.
Para otimizar a técnica, antes ele deve aprender alguma perícia medicinal.

Rank B

-Chakra no Mesu (Bisturi de Chakra)
Concentrando Chakra nas mãos, o usuário consegue fazer com que suas mãso fechadas fiquem afiadas como bisturis. Porém, o dano é interno, geralmente são cortados músculos, tendões, veias e em poderes mais fortes até mesmo orgãos. Uma técnica que deve normalmente ser usada com cuidado, e que requer conhecimento medicinal para saber onde e como bater.
Sistema: Gasta 6 CP e fica ativado por 4 turnos, é possível renovar a técnica.
Quando o usuário tem perícia medicinal, poderá escolher onde acertar, e o redutor/dano/estrago será definido pelo GM. Caso não tenha perícia, no máximo causará dano de 5 ( sem absorção ), e redutor de -1

Rank A

Saisei de Chikatsu Jutsu - Regeneração e reanimação
É uma técnica médica avançada. A técnica permite o ninja médico usar o cabelo do ferido como um meio reconstruir tecido estragado de corpo. A extensão do estrago controlará como difícil e longo o procedimento é. A pessoa ferida será colocada no centro de um quadrado marcado com selos para o procedimento. Um ninja médico senta-se em cada canto fornecendo controle preciso de chakra para ajudar no processo de conversão de célula. Outro ninja médico sentar-se no meio para guiar o processo
Gasta: 4 de CP a cada 10 minutos

-Inyu Shometsu (Técnica da Destruição Do Ferimento)
Ninjutus médico fortíssimo de regeneração. O personagem concentra o chakra aonde foi ferido, e pode se regenerar sem muitos problemas, reconstituindo todas as células necessárias.
Sistema: O Usuário Gasta 1 CP e regenera 6 de HP, podendo ser acumulado. Ex: 5 CP para 30 de HP.
Isto só funciona em sí mesmo.

-Ranshinshou (Colisão mental Caótica)
Jutsu meio malígno, o usuário concentra chakra na palma da mão e bate na cabeça do seu alvo, enviando ondas elétricas para dentro de seu cérebro e através de todos os seus nervos. Isso deixa o alvo com partes de seu corpo involuntárias, o que o deixa técnicamente impossível de se movimentar, a não ser que tenha muito controle sobre sue corpo. (Normalmente, quando você for mecher o braço direito, meche o esquerdo, e coisas assim.)
Sistema: Gasta 8 Cp, e se acertar, o usuário fica com penalidades de -7 em TODAS suas jogadas que envolvam seu corpo.

Rank S

-Técnica secreta da Chyo (Sem nome fixo no anime)
Técnica secreta e proibida usada por Chyo Ba durante o mangá, na saga do resgate de Gaara.
Chyo dá sua vida e ressucita outra pessoa, morrendo logo após o processo. O usuário pode não morrer, tudo depende do seu alvo, se ele estiver muito perto da morte, mais vida será dada. O usuário sofre de muitos efeitos colaterais após o uso desse jutsu, que variam dependentes do alvo em que foi usado.
Sistema.Perde toda vida e todo crakra se a pessoa ja estiver morta se ainda estiver viva perte todo crakra e fica com 5 de vida se um companheiro ajudar com crakra os dois perdem todo crakra e não perdem vida
obs: se a vida estiver abaixo de 10 desmaia automaticamente e só se levanta se outro ninja medico usar um jutsu medico nele
-Souzou Saisei (Renascimento da Criação)
Jutus secretíssimo desenvolvido pela famosa Godaime, Tsunade-sama. Um jutsu secreto aodne o usuário acumula um pouco de chakra em sua testa dia-após-dia, criando uma pequena tatuagem (Tsunade por exemplo forma um cristal.) Este jutsu torna o usuário imortal em batalhas, pois após morrer, ele regenera todos seus ferimentos sem nenhuma restrição. Porém, ao fazer isso, o usuário pode acelerar o seu processo de envelhecimento, sendo assim, ele normalmente fica velho como efeito colateral. Godaime aprendeu a driblar este efeito.
Sistema: Apenas pode ser ativado após a morte, o usuário diz que vai usar o Jutsu, e então renasce com seu HP cheio, totalmente
Sem Chakra e depois de 5 rodadas desmaia como efeito colateral se ganhar a luta em menos de 5 rodadas fica 10 dias no hospital.


Obs: Caso haja jutsus repetindo, não precisa se preucupar, nem a nda a falar

Armas:
Kunais, kunais curvadas, kusanagi, shurikens, selos exposivos.


Última edição por Uchiha Sasuke em Qui 10 Abr 2008, 07:08, editado 25 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ninjarpg.forumeiros.com
Hokage Uzumaki Naruto
Kage
Kage
Hokage Uzumaki Naruto


Número de Mensagens : 108
Idade : 31
Data de inscrição : 10/02/2008

Ficha de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Uchiha Sasuke   Ficha de Uchiha Sasuke Icon_minitimeDom 02 Mar 2008, 01:10

Ficha Aceita
Ir para o topo Ir para baixo
AdairNeto
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki
AdairNeto


Número de Mensagens : 70
Idade : 28
Data de inscrição : 01/02/2008

Ficha de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Uchiha Sasuke   Ficha de Uchiha Sasuke Icon_minitimeSeg 10 Mar 2008, 08:09

Genjutsu:

Rank D
-Atama Kusari no Jutsu (Mente Acorrentada)
Essa técnica usa movimentos manuais intrigantes que servem como ponto de envio de ondas sublimes de chakra que alteram o fluxo de chakra do oponente, fazendo com que o usuário "controle" a mente do oponente, assim prevendo qualquer movimento do adversário. Essa técnica requer que a vítima esteja olhando para os movimentos manuais. Uma vez que o alvo descobre estar em um genjutsu, basta que ele feche os olhos e terá seu fluxo de chakra recomposto.
Consome 2 chakra.

-Busei Heikou (Ascenção da Natureza)
Ilusão que faz com que o oponente veja nascer do chão uma floresta inteira, tendo a impressão de que a luta agora se passa em uma floresta. Devido ao grande nível da ilusão, gasta bastante chakra.
Consome 7 chakra.

-Ishikifumei Butsukaru (Sem Sentidos)
A vítima desse genjutsu tem a impressão de ter perdido parte de todos os sentidos. Porém é apenas seu fluxo de chakra que está descontrolado e causa essa sensação de perda de sentidos. V
Consome 5 chakra. Dura 3 turnos. Só pode ser usada uma única vez por alvo. O Alvo tem uma penalidade de -1 em todos os atributos

-Kasumi Juusha no Jutsu (Neblina de Servos)
Cria uma um grupo de clones que fingem atacar um determinado alvo enquanto que o usuário deste genjutsu é que os ataca, lançando kunais, shurikens ou senbons de algum canto escondido.
Consome 4 chakra. Dura 3 turnos. Todo ataque se torna ataque surpresa (bônus de +2).

-Kouchi no Jutsu (Slow Motion)
Genjutsu que dá a impressão de que a vítima tem seus movimentos em câmera-lenta, porém é só impressão. Ainda assim, a vítima desse genjutsu tem sua agilidade/destreza reduzidas pela metade. É um genjutsu que requer constante reativação.
Consome 5 chakra para ativação, 2 chakras por turno.

-Magen; Kokuni Arazu no Jutsu (Falso Ambiente)
Jutsu simples que muda certos aspectos do ambiente ao redor,de acordo com a vontade do usuário.
Consome 5 chakra.

-Magen; Narakumi no Jutsu (Visão do Inferno)
Jutsu simples que faz com que um ninja insira chakra na mente do oponente, criando uma cena traumática, geralmente paralizando-o. Vítimas desse genjutsu fazem um teste de Vitalidade (penalidade -1). Caso falhem, ficam paralizados por um turno.
Consome 6 chakra. Só pode ser usado uma vez no mesmo alvo.

-Magen; Sexy Kokuni Arazu no Jutsu (Falso Ambiente bem sexy)
Jutsu simples que muda certos aspectos do ambiente ao redor. O oponente imagina estar dentro de um lugar de "maiores para 18 anos", o que deixa o oponente desconcentrado.
Consome 3 chakra, Tira -1 de INT do inimigo.

-Meimu Kouu no Jutsu (Chuva Imaginária)
Técnica simples que cria uma chuva ilusória. Quanto mais chakra aplicado na técnica, mais forte a chuva.
Consome 2 chakra para garoa; 3 chakra para chuva normal; 4 chakra para tempestades.

-Meisai no Jutsu (Camuflagem)
Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Gasta 1 de chakra. Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.

-Mimimuchi no Jutsu (Cochichar)
Genjutsus simples que dá a impressão de que todos estão cochichando em seu ouvido, quando na verdade estão falando em voz alta, ou ainda estão simplesmente calados. Meramente um genjutsu de simples ditração.
Consome 1 chakra.

-Shihouhapou no Jutsu (Todas as Direções)
Jutsu que confunde o oponente fazendo com que ele escute o mesmo som vindo de diferentes direções, sendo assim impossível de se indentificar a verdadeira origem daquele som.
Consome 3 chakra.

-Tsuiraku Nami no Jutsu (Tsuname)
Genjutsu muito intrigante. O ninja realiza vários selamentos e cria toda uma ilusão com o seu chakra. Assim, várias pessoas tem a sensação de que uma onda gigante surge logo atrás o ninja que usa esse genjutsu, e que ela cairá sobre todos eles, matando a todos. Geralmente, o único sucesso desse genjutsu é assustar seus oponentes, que correm em desespeiro com medo de serem afogados pelo Tsuname.
Consome 5 chakra.

Rank C

-Suna no maitan (deserto infernal)
Genjutsu no qual o adversário entra em uma dimensão diferente(ou até mesmo ambiente modificado), ele se ve em um enorme deserto, coberto por muita áreia e calor.
Esse Genjutsu deixa o adversário cansado, lento e com fome. O oponente fica com redutor de -2 em todas as ações, até descobrir que está em genjutsu e conseguir sair do mesmo.
Gasta: 7 CP

-Nehan Shouja no Jutsu (Técnica do Falso Sono)
Genjutsu que prende um número maior de pessoas em um sono profundo. Penas caem do ar e então todos afetados começam
a dormecer profundamente. As pessoas simplesmente adormecem como se tivessme um dia cansado e caíssem na cama.
Consome 10 CP, Afeta no máximo 4 pessoas, as deixa dormindo por 2 turnos e então requer o gasto de mais 5 CP para
serem mantidas mais 2 turnos. Com qualquer ataque ou barulho muito alto o alvo acorda. Se perceber o genjutsu antes de adormecer, poderá usar Kai.
Level 2 = Consome 15 CP, Afeta no máximo 7 pessoas e as deixa dormindo por 3 turnos, e então requer o gasto de mais 5 Cp para serem mantidas mais 3 turnos[/quote]

-Kakkou's Genjutsu Interrogation Technique
Kakkou, ninja oculto da rocha, usou esta técnica da interrogação de Genjutsu na kunoichi da folha, Rin. É um genjutsu suplementar, utilizado de forma mais comum como uma maneira de obter informações, e não como técnica de batalha.
Sistema: Gasta 5 CP; O alvo irá contar tudo o que irá acontecer, tudo o que foi planejado ao usuário.

-Genjutsu da Kamina
Kamina utilizou esse genjutsu contra Kankurou durante o ataque de Temujin no segundo filme de Naruto. Esse genjutsu faz com que toda a área seja envolta de uma escuridão sem fim. Uma vez dentro do espaço negro, o alvo verá figuras grotescas, ditas serem pessoas já torturadas por usuários desse genjutsu. Essas coisas grotescas vão atingir e segurar o alvo, para que o usuário possa enforcar o alvo nesse mesmo tempo.
Sistema: Gasta 7 CP; O usuário, para prender o alvo, é posto em um teste de Int x Int. Uma vez feito, se o inimigo for pego, ele perderá For-2 de vida por turno. A cada novo turno, um teste de Int x Int será feito para que as chance de escapatória do inimigo seja obtida.

-Kori Shinchuu no Jutsu - Sly Mind Affect Technique
Kori Shinchuu no Jutsu é uma técnica de Genjutsu que faz com que o alvo ande em círculos. Se o ninja for incapaz de detectar
muito rapidamente a ilusão, podem tornar-se esgotados mentalmente e fisicamente quando são incapazes de alcançar seu alvo desejado viajando
ao longo do mesmo trajeto repetidamente.
Sistema: Gasta 5CP; Se atingido, as vítimas ficarão perdidas por tempo indeterminado, ou até conseguirem desvendar que é um genjutsu. Até lá, andarão em círculos, perdendo 1 CP a cada turno. Não pode ser usado em combate.

-Kurama Clan String Bean Bind (Unnamed)
Essa prisão por cordas de feijão(?) sem nome é um genjutsu de alto nível. Depois de formar os selos de mão necessários, o alvo verá vinhas de feijão crescer do chão. Essas vinhas vão prender e se balançar em torno do corpo do alvo, levantando-o ao ar. Uma raiz de feijão crescerá e abrirá pra revelear o usuário do genjutsu já pronto para atacar.
Sistema: Gasta 9CP; Uma vez utilizada, o inimigo é aprofundado dentro do genjutsu. Assim, o usuário do genjutsu tem total liberdade para atacá-lo da maneira que for aplicável. Danos calculados com Absorção. O usuário só poderá efetuar um ataque por turno. Todo turno será feito teste de Int x Int para que o alvo escape do genjutsu.

-Magen • Jigoku Gouka no Jutsu
Jigoku Gouka no Jutsu é um genjutsu que causa a vítima uma visão de fogo. Depois de fazer os selos necessários, uma grande bola de fogo descerá do céu, para envolver seu alvo. As vítimas acreditarão estar em chamas, e entrarão em um desespero.
Sistema: Gasta 6 CP; A vítima é engolida pelo fogo, assim perdendo -2 no NE/NB durante o próximo ataque do usuário do genjutsu.

Rank B

-Kurenai's Flower Petal Escape (Unnamed)
Essa técnica sem nome é um genjutsu utilizado por Kurenai. Se Kurenai for atacada, ela pode usar essa técnica para cubrir sua fuga. Depois de fazer os selos, o corpo do ninja dispersará em uma chuva de pétalas. Essas pétalas vão confundir e distrair seu inimigo.
Sistema: Gasta 6CP; Durante um ataque, o shinobi pode utilizar esse genjutsu.(para o acerto é feito um teste de desxdes). Se o usuário ganhar, ele esquivou automáticamente de um ataque adversário, e se afastará a uma certa distância do alvo. Como não é um genjutsu permanente, só funciona até a esquiva terminar.

-Kurenai's Flower Petal Dissolve (Unnamed)
Esse genjutsu também é de criação de Yuuhi Kurenai. Se o usuário for pego em um genjutsu ou quer parecer que foi pego, ele se dissolve em uma chuva de pétalas. Com essa técnica, essas pétalas vão voar em torno do inimigo, fazendo com que seu corpo comece a sumir, o levando a um desespero incomum.
Sistema: Gasta 8CP; Se estiver durante um genjutsu, as chances de acertar aumentam em +2. Inverte os papéis de usuário de genjutsu e vítima, tornando o usuário desse jutsu como o atual dono da situação. O inimigo é infligido a crer que seu corpo está desaparecendo com uma chuva de pétalas.

-Jubaku Satsu - Tree Binding Death
Essa é uma tecnica ilusória usada pela Jounin Yuuhi Kurenai. Depois de fazer os selos necessários o usuário desaparece e se aproxima de seu
alvo. Uma vez próximo do alvo, uma árvore irá crescer nos seus pés e seus galhos irão prender o alvo para que ele não possa se mover.
Uma vez que a ilusão faça a vítima acreditar que foi capturado, o usuário irá surgir da própria árvore e atacar seu alvo que estará
sem defesas.
Sistema: Gasta 12 CP; Uma vez utilizada, o inimigo é aprofundado dentro do genjutsu. Assim, o usuário do genjutsu tem total liberdade para atacá-lo da maneira que for aplicável. Danos calculados serão todos sem absorção a partir daí. O usuário só poderá efetuar um ataque por turno. Todo turno será feito teste de Int x Int para que o alvo escape do genjutsu.

Rank A

-Utakata
Utakata é um genjutsu utilizado por Itachi. O usuário começará esse genjutsu utilizando apenas um dedo em suas mãos. Seu alvo não tem que olhar para os olhos dele exatamente, um olhar para a mão já é o suficiente. Assim dentro da ilusão, ele pode controlar as visões que o shinobi vê. Essa ilusão também pode ser usada para causar medo em seus adversários, fazendo-os ouvir o que não lhes agrada.
Sistema: Gasta 8 CP; O usuário só tem que fazer com que a vítima veja a sua mão. Uma vez feito, o alvo é imediatamente submetido ao genjutsu. Daí então o usuário passa a descrever a situação sob a qual o inimigo passa. Nenhum turno de ataque poderá ser feito pelo usuário desse genjutsu. A vitima perderá 1 HP por turno, durante os cinco primeiros turnos. Será feito todo turno um teste de Int x Int para que o alvo tenha chance de escapar do genjutsu.

-Kokuangyou no Jutsu - Journey into Black Darkness Technique
Kokuangyou no Jutsu é uma técnica de Genjutsu que faça com que os ninja oponentes sejam envolvidos na escuridão total.
Quando no vácuo preto, o ninja será incapaz de ver todo o ataque ou ameaça entrante.
Sistema: Gasta 15 CP; O usuário faz os ins necessários e com isso o adversário é engolido nas trevas, ficando legitimamente cego, sendo assim, aberto a qualquer ataque sem a possibilidade de defesa. Todo ataque durante esse genjutsu que se for feito será sem absorção por vitalidade.

Especiais:

Ninjutsus:

Fushi Tensei

Fuuton:Daitoppa

Kage Shuriken no Jutsu

Kanashibari no Jutsu

Kuchiyose no Jutsu

Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi

Nan no Kaizou

Ninpou: Kawara Shuriken no Jutsu

Senei Jashu

Senei Ta Jashu

Shoushagan no Jutsu

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu

Souja Sousai no Jutsu

Tsuchi Bunshin no Jutsu

Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Invocação):

Kuchiyose • Sanjuu Rashoumon

Kuchiyose • Edo Tensei

Kuchiyose • Kyodaijya

Kuchiyose • Kunasagi

Kuchiyose • Rashoumon

Genjutsus:

Shikumi no Jutsu

Fuuinjutsus:

Gogyou Fuuin

Gogyou Kaiin

Juin Jutsu

Juin Jutsu (Técnica de Selamento Amaldiçoado)

Selo Amaldiçoado

Especial 2:

Ninjutsus:

Amaterasu (Hijutsu)

Bunshin Bakuretsu

Kanashibari no Jutsu

Katon no Jutsu

Katon: Goukakyuu no Jutsu

Katon: Housenka no Jutsu

Katon: Ryuuka no Jutsu

Kuchiyose no Jutsu

Suiton no Jutsu

Suiton: Suigadan

Técnica de Projeção Astral da Akatsuki

Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Invocação):

Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu

Genjutsus:

Magen • Jigoku Kouka no Jutsu

Magen • Kyouten Chiten

Tsukuyomi (Hijutsu)

Kokohi no Jutsu

Shinu no Genjutsu

Yubi no Genjutsu

Fuuinjutsus:

Genryuu Kyuu Fuujin

Gofuu Kekkai

Kage Rendan
Ir para o topo Ir para baixo
https://ninjarpg.forumeiros.com
AdairNeto
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki
AdairNeto


Número de Mensagens : 70
Idade : 28
Data de inscrição : 01/02/2008

Ficha de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Uchiha Sasuke   Ficha de Uchiha Sasuke Icon_minitimeQua 12 Mar 2008, 16:58

* Konoha Shuriken no Jutsu
* Kawara Shuriken no Jutsu
* Sunshin no Jutsu
* Mei Mei no Jutsu
* Katon: Goukakyuu no Jutsu
* Katon: Gouryuuka no Jutsu
* Katon: Housenka no Jutsu
* Katon: Ryuuka no Jutsu
* Katon: Karyuu Endan
* Dynamic Kick
* Dynamic Entry
* Hachimon Tonkou
* Hariitsuba
* Konoha Dai Senka
* Konoha Full Kick Soccer
* Konoha Gouriki Senpuu
* Konoha Kage Buyou
* Konoha Reppuu
* Konoha Dai Senpuu
* Konoha Shoufuu
* Myu Senpuu
* Omote Renge
* Shishi Rendan
* Ura Renge
* Kuchiyose • Edo Tensei
* Kuchiyose • Enkoo Enma
* Kuchiyose • Gama
* Kuchiyose • Gamaguchi Shibari
* Kuchiyose • Kyodaijya
* Kuchiyose • Jya Aladinos
* Kuchiyose • Kunasagi Yaiba
* Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
* Kuchyiose • Pein no Rikudo (corpos: pein, rock lee, kakashi, minato, obito, kabuto)
* Kuchiyose • Kyuubi no Youko

Equipamentos:
Espada do Sasuke - 1
Shurikens - 1000
Kunais - 500
Kunais curvadas - 100
Bombas de fumaça - 100
Armadilhas - 1000
Selos explosivos: 500
Espada ANBU - 1
Kusanagi - 1
Pesos - 5 pares
Kimono - 2


Última edição por Uchiha Sasuke em Dom 16 Mar 2008, 12:36, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ninjarpg.forumeiros.com
Hokage Uzumaki Naruto
Kage
Kage
Hokage Uzumaki Naruto


Número de Mensagens : 108
Idade : 31
Data de inscrição : 10/02/2008

Ficha de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Uchiha Sasuke   Ficha de Uchiha Sasuke Icon_minitimeQua 12 Mar 2008, 22:50

ME AJUDE A COLOCAR TODOS NO GRUPO QUE EU FIZ O NOME DO GRUPO E TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Uchiha Sasuke   Ficha de Uchiha Sasuke Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Uchiha Sasuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha do Uchiha Maydem
» minha ficha
» ficha
» ficha de yondaime
» Ficha do Rickysm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ninja Fórum RPG :: fichas de personagens :: Ficha de Personagens-
Ir para: