Nome: Obito/Tobi*/Madara
Idade: 12
Elementos: Raiton, Katon.
Clã: Uchiha, tem Sharigam Nível 3
Especialidade: Taijutsu e Jutsus Katon e Raiton
Especialidade
Secundária: Medicina, artes marciais e luta de rua, inteligencia super
alta capaz de fazer qualquer coisa (superdotado)
Jutsus:
Henge no Jutsu
Hiraishin no Jutsu
Kage Bunshin no Jutsu
Kawarimi no Jutsu
Shunshin no Jutsu
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
Uzumaki Naruto Rendan
Uzumaki Naruto Yonsen Rendan
Bunshin Kaiten
Bunshin Kaiten Kakato Otoshi
Bushin Tai Tataki
Bunshin Taiatari
Sennen Goroshi
Chidori
Habataku Chidori
Chakra Ryuudou
Kage Shuriken no Jutsu
Kanashibari no Jutsu
Katon: Goukakyuu no Jutsu
Katon: Housenka no Jutsu
Katon: Ryuuka no Jutsu
Kawarimi no Jutsu
Konoha Shunshin no Jutsu
Nawanuke no Jutsu
Senei Ta Jashu
Sharingan Soufuusha Sannotachi
Dynamic Kick
Gouken Ryuu
Konoha Kage Buyou
Konoha Reppuu
Konoha Shoufuu
Shishi Rendan
Cópia de selo
Genjutsu • Kai
Shikumi no Jutsu
Tenho o Juin Jutsu • Técnica do Selo Amaldiçoado selado em mim
Medicinais:
Rank C
-Shousen Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Jutsu
básico, usado por praticamente todos ninjas medicinais. O usuário cria
um chakra verde em volta de suas mãos, e encosta no ferimento que está
em seu próprio corpo ou no corpo de outros, aliviando dores, inchaços,
roxos, cortes em etc. Existem boatos de que ninjas que masterizarma a
técnica fazem até mesmo cirurgias impossíveis.
Sistema: O usuário usa 1 CP para cada 2 de HP que for recuperar. Só pode gastar até 3 de Chakra no Máximo
Neste nível inicial, o usuário ainda não pode curar a sí mesmo.
Para otimizar a técnica, antes ele deve aprender alguma perícia medicinal.
Rank B
-Chakra no Mesu (Bisturi de Chakra)
Concentrando
Chakra nas mãos, o usuário consegue fazer com que suas mãso fechadas
fiquem afiadas como bisturis. Porém, o dano é interno, geralmente são
cortados músculos, tendões, veias e em poderes mais fortes até mesmo
orgãos. Uma técnica que deve normalmente ser usada com cuidado, e que
requer conhecimento medicinal para saber onde e como bater.
Sistema: Gasta 6 CP e fica ativado por 4 turnos, é possível renovar a técnica.
Quando
o usuário tem perícia medicinal, poderá escolher onde acertar, e o
redutor/dano/estrago será definido pelo GM. Caso não tenha perícia, no
máximo causará dano de 5 ( sem absorção ), e redutor de -1
Rank A
Saisei de Chikatsu Jutsu - Regeneração e reanimação
É
uma técnica médica avançada. A técnica permite o ninja médico usar o
cabelo do ferido como um meio reconstruir tecido estragado de corpo. A
extensão do estrago controlará como difícil e longo o procedimento é. A
pessoa ferida será colocada no centro de um quadrado marcado com selos
para o procedimento. Um ninja médico senta-se em cada canto fornecendo
controle preciso de chakra para ajudar no processo de conversão de
célula. Outro ninja médico sentar-se no meio para guiar o processo
Gasta: 4 de CP a cada 10 minutos
-Inyu Shometsu (Técnica da Destruição Do Ferimento)
Ninjutus
médico fortíssimo de regeneração. O personagem concentra o chakra aonde
foi ferido, e pode se regenerar sem muitos problemas, reconstituindo
todas as células necessárias.
Sistema: O Usuário Gasta 1 CP e regenera 6 de HP, podendo ser acumulado. Ex: 5 CP para 30 de HP.
Isto só funciona em sí mesmo.
-Ranshinshou (Colisão mental Caótica)
Jutsu
meio malígno, o usuário concentra chakra na palma da mão e bate na
cabeça do seu alvo, enviando ondas elétricas para dentro de seu cérebro
e através de todos os seus nervos. Isso deixa o alvo com partes de seu
corpo involuntárias, o que o deixa técnicamente impossível de se
movimentar, a não ser que tenha muito controle sobre sue corpo.
(Normalmente, quando você for mecher o braço direito, meche o esquerdo,
e coisas assim.)
Sistema: Gasta 8 Cp, e se acertar, o usuário fica com penalidades de -7 em TODAS suas jogadas que envolvam seu corpo.
Armas:
100 Kunais
50 Senbons
87 Shurikens
1 Cachorro Ninja
1 Kusonagi Pequena