-Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Técnica conhecida pelo nosso querido Naruto. O usuário cria uma enorme quantidade de clones, que podem por sua vez atacarem e realizar qualquer ação, independente do usuário. Tudo a seu comando. O Clone pode usar o Jutsu que quiser também, desde que tenha Chakra suficiente. O chakra do clone é 1/3 do original, o original perde 1/3 do chakra por clone. Caso o Chakra do Clone ou HP se esgote, ele some.
Sistema: O Jogador cria 2 clones inicialmente, podendo aumentar com treinamento. Cada clone tem atributos iguais ao do criador e hp igual a 1. o clone pode ser desfeito para fazer o chakra retornar ao dono.
-Kusanagi no Tsurugi (Espada Longa dos Céus)
Um jutsu excelente par ausuários de espadas, usado por Orochimaru durante a luta dele contra Sandaime. O Usuário usa seu chakra para levitar sua espada (apenas a SUA espada), podendo controlar ela, para que volte para sua mão ou para que ataque um inimigo. Gasta 4 CP, e a espada pode se mover INT metros por turno.
-Shikon no Jutsu (Técnica da Alma Morta)
Técnica poderosa usada por Kabuto para confundior Kakashi. O usuário usa corpos mortos para criar ilusões a seu favor. O Ninja pode animar o corpo da pessoa morta ou até mesmo alterar a aparência do morto a seu favor, se parecendo com o usuário ou com outra pessoa qualquer. Para a segunda opção, o ninja deve transformar o corpo, e então animar com este Jutsu.
Sistema: Gasta 8 CP por corpo. Eles duram INT + 2 turnos. Precisa de um corpo Morto.
-Bunshin Bakuha (Explosão do Clone das Sombras)
O usuário começa a fazer um Kage Bunshin no Jutsu, só que o clone criado explode assim que o usuário quiser.
Gasta: 6 de CP
Dano : A explosão causa 10 de dano sem direito a absorção.
-Choujuu Giga (Desenho da Imitação da Super Besta):É uma técnica misteriosa, que poucos ninjas conhecem. O usuário pinta com seu pincel e seu pergaminho especial o que ele quer, e com um selo ele dá vida à sua pintura, a controlando.
Sistema:
Criaturas de porte pequeno possuem atributos igual ao criador -2
Criaturas de porte médio possuem atributos igual ao do criador -1
Criaturas de porte grande possuem atributos igual ao do criador
Gasta: 4 CP para pequenos ........ 6 CP para médios ..... 9 CP para grandes.
O Arijigoku no Jutsu - Técnica de Formiga-Leão
O Arijigoku no Jutsu é uma técnica usada para pegar oponentes desprevinidos. Depois de executar os "ins" necessário, o usuário formará uma cratera grande em forma de cone no chão, que sugará e pegará na armadilha, aprisionando o oponente e fazendo ele ficar somente com a cabeça para fora.
Gasta: 6 CP
Gakure Meisai no jutsu.
Depois de formar os "ins" necessários, o ninja pode ficar invisível, camuflando-se na pedra mais próxima. Somente com o byakugan ou com o sharingan é capaz de enxergar o usuário desse jutsu.
Sistema: Dura duas rodadas e pode ser reativado
Gasta: 8 CP
Murder of Crows Confusion (confusão de corvos)
Após realizado os "ins" necessários, o usuário desse jutsu chamará dezenas de corvos que voarão ao redor da vítima deixando-a totalmente confusa. Essa técnica é usada normalmente em conjunto com outro ninja, que ao se vestir com roupas negras, junta-se aos corvos e ataca de surpresa o adversário. Os corvos desaparecem logo que o ninja ache necessário
Sistema: Ataque contra inimigos usando roupas negras ganham um acréscimo de +3 de NA
Gasta: 4 CP por rodada
Konbi Henge
É um henge que pode ser ultilizado por duas pessoas em conjunto para formar uma única criatura, coma forma desejada de um dos usuarios.
Sistema: Gasta 5 de cp, a criatura tem os atributos entre os dois usuario, os menores números são escolhidos.
Shoushagan no jutsu
Jutsu usado por orochimaru no shiken, o usuario rouba a face de um alvo e implanta em si para se infiltrar.
Sistema: Gasta 6 de cp, e então o suario coloca a face em si, podendo tirar quando quiser
Senei ta jashu
Usado por Orochimaru no mangá, dessa vez cobras maiores e mais corpulentas saem da mangá do usuario causando for+6 de dano que podem ser absorvidos normalmente.
Sistema: Custa 7 de cp, altomaticamente as cobras saem da mangá do usuario.
Toomegane no jutsu.
Usado por sandaime no anime, ele utiliza pra ver determinada área.
Sistema: Gasta 1 de cp por turno para vizualizar uma área já conhecida, necessita de uma superficie espelhada para poder
Rank A :
Shuriken, Triple Atack
O usuário usa o Atama Kusari: Joga uma Fuuma shuriken, depois uma kunai e duas shurikens, todas presas em fios, ele calcula com seu genjutsu, o tempo da esquiva do oponente e quando ele esquiva o usuário puxa os fios, fazendo as armas pegarem o oponente por trás o dano é de for+agi+15 gasta 10 cp.
-Gamaguchi Shibari (Imobilização da Boca de Sapo)
Técnica utilizada pelo Sannin Jiraya. Está técnica invoca o estômago de um dos Sapos lendários do Monte Rock Inn. Ao realizar os "In" necessários, o usuário coloca as mãos no chão e transforma tudo a sua volta em um esôfago, pegajoso e grudento, que pode ser controlado pelo usuário do Jutsu. Pode imobilizar qualquer um dentro do espaço.
Sistema: O usuário gasta 9 CP. Ao colocar as mãos no chão, o esôfago rapidamente é invocado. Ele possuí DEX e FORÇA 6 (no nível 1). Para imobilizar um inimigo, deve se fazer um teste de DEX (do esôfago) + 1d10 +3 por bônus de surpresa. Caso seja agarrado, o usuário dificilmente pode se soltar.
-Mikadzuki no Mai (Dança da Lua Crescente)
Esta técnica foi utilizada por Gekkou Hayate. O Usuário cria 2 ilusões de sí mesmo,e vai para cima do usuário de forma que engane o mesmo.
Sistema: Apenas usuários de espadas podem realizar. Usa 4 Cp, e garante um bônus de +3 no dano e no acerto do usuário.
-Ranshinshou (Colisão mental Caótica)
Jutsu meio malígno, o usuário concentra chakra na palma da mão e bate na cabeça do seu alvo, enviando ondas elétricas para dentro de seu cérebro e através de todos os seus nervos. Isso deixa o alvo com partes de seu corpo involuntárias, o que o deixa técnicamente impossível de se movimentar, a não ser que tenha muito controle sobre sue corpo. (Normalmente, quando você for mecher o braço direito, meche o esquerdo, e coisas assim.)
Sistema: Gasta 8 Cp, e se acertar, o usuário fica com penalidades de -7 em TODAS suas jogadas que envolvam seu corpo.
-Rasengan (Esfera Espiral)
Técnica de grande força, criada por Yondaime e usada por Naruto e Jiraya no anime. Não requer nenhum selo, apenas concentração de Chakra, criando uma pequena esfera de Chakra, giratória que gira em alta velocidade. Após a concentração, o usuário pode avançar e "enfiar" a bola de chakra aonde achar melhor.
Sistema: O usuário gasta 8 CP, e causa FOR + 14 de dano. Rasengan não pode ser bloqueado de forma alguma. Dependendo do impacto, pdoe causar ainda mais danos.
Chidori(mil pássaros)
Um jutsu muito poderoso e é conhecido por muito forte, o usuário concentra chakra na mão e ataca o inimigo com muita rapidez
Sistema: Gasta 10 cp – causa For + 14
-Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones de Shurikens Das Sombras)
Técnica semelhante ao Kage Bunshin, mas usado com shurikens. Sandaime usou isto no anime lutando contra Orochimaru. O usuário cria shurikens "clones", que podem ferir normalmente um usário.
Sistema: Gasta 4 CP, e cria (lvl do jutsu ao quadrado)shurikens, que terão testes normais de acerto e dano.
-Souja Sousai no Jutsu (Técnica do Assassinato Duplo)
Técnica usada por Anko, normalmente proibida devido as suas naturezas perversas. Come sta técnica, o ninja imobiliza seu inimigo, e se mata, mas leva o oponente junto.
Sistema: Usa todo Cp. Usuário e Alvo Morrem juntos.
-Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Uma variação melhorada de Kage Bunshin No Jutsu. O usuário pode criar muitos Kage Bunshin, de uam forma espetacular.
Sistema: O Usuário Usa 10 CP, e cria 3 Clones. O número de clones será feito pelo Nível do Jutsu ao cubo.
Douka Shinranbanshou no Jutsu (Assimilação)
Com esta técnica, o usuário formará o "in" necessário e então tocará um objeto próximo aceitando suas propriedades. Por exemplo, se tocou perto pedra, o seu corpo tornarão-se-ão duro como uma pedra em qualquer situação desejada.
Sistema: Alguns critérios fisicos serão definidos pelo GM.
Gasta: 8 de CP e 3CP por turno para manter
Rank S :
-Fushi Tensei (Reencarnação do Corpo Vivo)
Técnica extremamente poderosa, usada por Orochimaru para que possa garantir vida eterna. Possibilita o usuário viver para sempre, trocando de 3 em 3 anos de corpo, qualquer corpo, a escolha dele. Ao entrar no corpo de uma pessoa com alguma linhagem avançada, o usuário TERÁ a mesma, e poderá fazer todas utilidades que ela possibilita.
Sistema: Gasta 20 de chakra dos dois a cada corpo novo.
-Hiraishin no Jutsu (Técnica do Deus Trovão Voador)
Usada pelo famoso 4° Hokage, o grande e poderoso Raio Amarelo de Konoha, Yondaime. Usando Kunais especialmente feitas por ele, o usuário pode viajar qualquer distância, independentemente de qualquer lei da física. Precisamente, o usuário precisa marcar o seu destino com uma das Kunais ou objetos marcados com o selo deste jutsu, depois, ele usa uma variação do Shunshin No jutsu, porém mais potente. Instântaneamente, o usuário surge de um lugar para o outro.
Sistema: Usa 4 Cp pra cada distância percorrida. Cada ataque surpresa é acertado automaticamente sem chance de esquiva. O número de ações deste Jutsu não contam.
Sennou no jutsu
Jutsu usado por sasori, pouco se sabe sobre ele, o usuario faz os ins e então toca na testa do alvo, que deve estar desmaiado, então surg eum kanji no fundo do crânio do usuario, isso permite controlar as ações do alvo quando o usuario desejar, esse jutsu pode ser ativado e desativado.
Sistema: O usuario gasta 12 de cp pra colocar a marca, e 5 para ativar quando desejar, o alvo deve estar desmaiado no momento, quando não estiver no controle ele não terá a minima noção de que esta sobre esse jutsu.
Shouten no jutsu
Jutsu usado por Itachi e kisame, para lutar contra o grupo de gai e o grupo de kakashi.Esse jutsu transmite uma quantidade de chakra para o corpo alvo, que ficará com a aparência do usuario do jutsu.
Sistema: O usuario Gasta X de chakra, sendo x a quantidade transferida, o jutsu se desfaz quando o chakra acabar, ou então quando o hp do corpo alvo for zerado.
Fukkatsu no jutsu (Tecnica de Ressureição)
Técnica secreta e proibida usada por Chyo Ba durante o mangá, na saga do resgate de Gaara.
Chyo dá sua vida e ressucita outra pessoa, morrendo logo após o processo. O usuário pode não morrer, tudo depende do seu alvo, se ele estiver muito perto da morte, mais vida será dada. O usuário sofre de muitos efeitos colaterais após o uso desse jutsu, que variam dependentes do alvo em que foi usado.
Sistema: O Usuario entrega seu HP para a pessoa/marionete alvo do jutsu. O Usuario morre logo após usar o jutsu, se o alvo estiver morto tambem, se não só sofre efeitos colaterais que variam de acordo com 1d8:
1- Morte
2- Cegueira
3- Paraplegico
4- Tretaplegico
5- Perde a voz (Mudo)
6, 7 e 8- Nada (Sem efeito colateral)
Kuchyiose:Rashoumon
Usado por Orochimaru e os iramaos Sakon e Ukon,eles invocam um portao demoniaco q serve de ataque e defesa
Sistema:gasta 30 de CP em modo de ataque e 15 de CP em defesa.Só pode ser usado 2 vezes por batalha
Ataque:o usuario ira tentar empurrar o adversario para dentro do portao,sera feito teste de FOR+1d10,caso o usuario ganhe o teste,sera morte instatanea ao adversario,se perder ira ficar tonto
Defesa:O usuario ganha +3 de NB e +2 de NE
-Oodama Rasengan (Super Bola Espiral )
Jutsu desenvolvido por Uzumaki Naruto, com extremo potencial. Em conjunto com um Kage Bunshin, Naruto realiza um Rasengan mais forte, com muito mais potencial.
Sistema: Usa 17 CP. Causa FOR + For do Clone + 15 de dano. Não pode ser bloqueado, muito menos absorvido. QUem sofrer o ataque sofre um redutor de -1 na esquiva.
Rasen Shuriken (shuriken espiral)
Um Jutsu muito poderoso inventado por Uzumaki Naruto, cria-se um resengan comum, trata-se de um golpe muito poderoso dizem que ele estraçalha oponentes.
Sistema: Gasta 20 Cp - Causa For + Int + 15 de Dano. Não pode ser bloqueado, muito menos absorvido. Quem levar o Jutsu sofre um redutor de -1 na esquiva
- Hokage Uzumaki Naruto efetuou 1 lançamento(s) de dados (D1.) :