Ninja Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ninja Fórum RPG

Jogo de RPG em fórum de ninja
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 TaiJutsu

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hokage Uzumaki Naruto
Kage
Kage
Hokage Uzumaki Naruto


Número de Mensagens : 108
Idade : 30
Data de inscrição : 10/02/2008

TaiJutsu Empty
MensagemAssunto: TaiJutsu   TaiJutsu Icon_minitimeDom 09 Mar 2008, 23:18

Descrição

Taijutsu, são as técnicas de combate Corpo-a-Corpo, usadas em batalhas. Englobam artes marciais e combates SEM uso de armas. Nesta seção, irei colocar os estilos de Taijutsu e suas vantagens, bem como os golpes usados pelos personagens do Anime e Mangá, e os criados por usuários e pelos GMs.

Estilos de Taijutsu
Existem vários estilos de Taijutsu, cada um com suas vantagens e estilos, posições e golpes.
Irei listar aqui os Estilos mais famosos, adaptados ao nosso querido sistema ^^
Os usuários só podem ter apenas 1 estilo de Taijutsu no começo, e eles não podem ser combinados (Combinar Punhos Nirvana junto com Punhos Bêbados mais o Gouken Ryu). Deve-se sempre anunciar qual estilo será usado (os estilos de luta contam como jutsu).

Citação:

Enerugy Ryuu (Punhos Enérgicos)

Nesse estilo, a cada golpe desferido com as mãos ou os pés pode ser adicionada certa quantidade de chakra, para causa mais dano. Porém, muitas vezes o usuário também sai machucado, devido à dificuldade de canalizar chakra corretamente no meio de uma batalha de Taijutsu XD.

Nv 1 3CP gastos adicionam +1 no dano. Cada 9CP gastos, o usuário leva 1 de dano. Máximo de +2 de dano por golpe.

Nv 2 2CP gastos adicionam +1 no dano. Cada 14CP gastos, o usuário leva 1 de dano. Máximo de +3 de dano por golpe. Requer Controle de Chakra Nv 1.

Nv 3 1CP gasto adiciona +1 no dano. Não causa dano ao usuário. Máximo de +5 no dano a cada golpe. Requer Controle de Chakra Nv 2.

-Gouken Ryuu (Estilo Punho Forte)
Estilo mais comum e mais usado por todos lutadores. Técnicamente, todos que não paguem nada por estilosd e Taijutsu, ou que não tenham clãs, adotam este estilo. É um estilo simples e tem como principais protagonistas Rock Lee e Maito Gai. Ele visa ferir superficialmente o inimigo, quebrando ossos e deixando olhos roxos. Golpea com força e diretamente aonde machucar mais rápido, ao contrário do Jyuuken dos Hyuuga, que faz com que as pessoas normalmente sintam o efeito das dores depois.
Sistema: Todo dano causado com Taijutsu ganha +1 no dano.

-Juuken Ryuu (Estilo Punho Gentil)
Estilo único e exclusivo de todos Hyuuga. Estilo aonde o usuário usa seu Chakra na palma e na ponta dos dedos, combinado com sue Byakugan, para golpear os Tenketsus do seu oponente. Não deixa de ser ume stilo forte, rápido e certeiro. Este estilo é conhecido por golpear o inimigo internamente, causando dores apenas depois de alguns momentos de luta.
- Retira 1 CP e forHPdo adversario para cada golpe corporal, mesmo sem ser bloqueado.
- Em caso de esquiva, não se drena o 1 CP.
- Requer 1 CP para ser Ativado.
Este estilo é adaptado apenas aos usuários de Byakugan.
Apenas para Hyuugas, custa 1 ponto de habilidade.

-Rakanken Ryuu (Punhos Alcançadores do Nirvana)
Um estilo um tanto potente, variado do Gouken Ryuu. Com este estilo, o usuário exibe golpes realmente fortes, que causam impactos grandes no inimigo causando barulhos estrondosos com uma grande potência. Normalmente se é usado com as palmas e com seus joelhos., ou as vezes usa golpes com o ombro. Dificilmente s eusa os pés com este estilo.
Sistema: Custa 1 ponto de Habilidade. Todo dano de Taijutsu pode fazer com que o inimigo voe longe, ou fique atordoado. Se atira 1d10, de 1-6 nada acontece, de 7-9 o inimigo voa FORÇA metros para trás, e no caso de um 10, o inimigo pode ficar tonto.

-Suiken Ryuu (Estilo Punhos Bêbados)
Ume stilo um tanto estranho, mas não deixa de ser eficiente. O Usuário luta na forma de um bêbado, um cachaceiro caindo aos pedaços. Ume stilo muito variante, e que normalmente irrita o oponente pois se vê isso mais como uma zombação do que como ume stilod e Luta sério.
Sistema: Custa 2 pontos de Habilidade. O usuário precisa sempre ingerir 1 garrafa de saquê inteira. Após isso, o Suiken Ryuu pode ser ativado. Ele dá Agilidade +1 e Força +1 em golpes e esquiva de golpes de Taijutsu. O inimigo tem uma dificuldade aumentada em se esquivar (redutor de -1 eme squiva.), pois os movimentos de um bêbado são imprevisíveis.

-Kishou Yajuu (Rising Wolf Style- Estilo Lobo Crescente)
Estilo usado normalmente pelos Inuzuka, único deles. O usuário assume uma forma meio bestial na hora de lutar, com uma pequena corcunda e as mãos em formas de garras. Usuários deste estilo costumam tomar formas animalescas de combate.
Sistema: Pode apenas ser usado por Inuzukas, e custa 1 ponto de Habilidade. Dá Agilidade +1 durante os combates.

Estilo Punho Bloqueador-2 pontos de jutsus
O usuario desse jutsu usa as maos para bloquear qualquer goplpe corporal e por isso ganha bonus
-O usuario ganha bonus(VIT+2)em absorçao com as maos
-O usuario ganha +2NB com bloqueio nas maos



Golpes de Taijutsu
Aqui, as tão esperadas ténicas de Taijutsu, de grande força e potência e de bom impacto se usadas corretamente!



Rank E

-Sennen Goroshi (1000 anos de dor)
Técnica desenvolvida por Hatake Kakashi para tirar sarro do inimigo. O usuário assume um "In" parecido com o do Tigre, e então se concentra no orifício anal (xD) de seu alvo. Após focalizado o alvo, o usuário deve enfiar os dedos em seu alvo com força. Normalmente faz com que as pessoas võem de susto ou de dor, ou até mesmod e preocupação.
Sistema: Não se utiliza nenhum CP nesta técnica. QUem sofrer ela, se sentirá realmente humilhado, e as pessoas na volta provavelmente começarão a rir ou sentir desprezo por um dos dois.

Rank D

- Kyakuya (Chute Flecha)
Uma voadora. Perfeita para tirar o equilíbrio dos oponentes, dando brechas para outros ataques.
Consome 1 chakra. Dano +2. Oponente perde -1 Agilidade para o próximo turno caso seja acertado.

- Gangeki (Golpe de Ombro)
Um movimento Taijutsu pesado. Pega-se impulsão com uma corrida curta e lança-se o peso do corpo concentrado em um dos ombros contra o adversário. Essa técnica pode ser seguida de um choque violento contra uma parede, ou ainda simplesmente derrubando o adversário.
Consome 2 chakra. Dano +3. Esse Taijutsu não pode ser bloquado.

- Taihou Kyaku (Chute Canhão)
Reune-se grande quantidade de chakra na base dos pés e lança um chute frontal na região do abdomem do oponente. Geralmente a vítima é lançada a vários metros depois da colisão.
Consome 4 chakra. Dano +5.

- Taihou Sentou (Soco Canhão)
Reune-se grande quantidade de chakra no punho e lança um soco frontal na reigão da face ou do abdomem do oponente. Geralmente a vítima é lançada a vários metros depois da colisão.
Consome 4 chakra. Dano +5.

- Kanadzuchi Dageki (Golpe Martelo)
Um taijutsu simples. Ergue-se as mãos unidas acima da cabeça e depois desce num violento golpe contra a cabeça do oponente. Um golpe lento, porém bastante violento. O usuário dessa técnica tem uma penalidade de -2 na Destreza durante o golpe.
Consome 5 chakra. Dano +6.

- Tatsumaki Kyaku (Chute Tornado)
Um chute giratório semelhante ao de Street Fighter. O usuário dá um giro de 360º enquanto aplica um chute.
Consome 3 chakra. Dano +3. Pode acertar mais de um adversário.

- Dainamikku Entorii (Entrada Dinâmica)
Técnica mais usada para surpreender o inimigo. O personagem se esconde, e então arremessa uma Kunai em direção do inimigo, mas apenas para distraílo, normalmente na parede próxima. O personagekm enteão entra com tudo dando uma grande voadora na cara do inimigo.
Sistema: Gasta 3 CP. O Usuário não pode ter sido visto ainda. Dá umr edutor de -3 na esquiva do inimigo e causa FOR + 1 de dano caso acerte. Só pode ser usado uma vez por luta.

- Konoha Senppu (Furacão da Folha)
Técnica muito boa, preferida de muitos ninjas do Taijutsu. O usuário sobre no ar e gira suas pernas, batendo com seus pés diretamente na cara de seu inimigo, certeiramente e girando um 360° no ar. Pode-se dar 2 chutes com este golpe, a escolha do usuário. O Segundo chute terá uma dificuldade maior em acerto.
Sistema: usa 4 Cp. Dá FOR + 5 de dano. O segundo chute conta como ação e tem uma penalidade de -1 no NA.

- Konoha Reppuu (Furacão Violento da Folha)
Uma técnica semelhante ao Konoha Senppu, mas visa as pernas do inimigo. O usuário se concentra e passa uma forte rasteira em seu inimigo, fazendo com que ele caia violentamente no chão.
Sistema: Gasta 2 Cp. Causa FOR + 2 de dano. Se a FOR do usuário for maior que a VIT do inimigo, ele cairá no chão. Caso contrário, 1d10 é arremessado, um resultado entre 9 e 10 deixa o inimigo no chão.

Rank C

- Konoha Dai Senppu (Grande Furacão da Folha)
Uma versão aprimorada e mais forte do Konoha Senppu. O Usuário voa no ar e ao invés de um chute, ele dá 3 no mesmo inimigo. Para se usar esta técnica, é preciso primeiramente aprimorar seu Konoha Senppu.
Sistema: Gasta 6 Cp. Dá FOR + 5 de dano a cada um dos 3 chutes.

- Shishi Rendan (Combo do leão)
Uma técnica de bom poder. Para que possa ser realizada, é preciso que o usuário tenha a técnica Konoha Kage Buyou. QUando u alvo estiver no ar, o usuário usa seu Kage Buyou para aparecer diretamente em suas costas. O usuário então começa a sequência de golpes. O usuário soca o inimigo e o leva até próximo ao chão, e então gira um 360° com a perna, e chuta com tudo o estômago do inimigo, fazendo com que ele tome um forte golpe.
Sistema: Gasta 5 CP. Redutor de -1 para esquiva deste golpe, e ele causa FOR +10 de dano.

Pulo com Kage bunshin
O usuáro cria um clone(pode ser outro tipo de clone como hinnegan) que segura o seu braço o joga em direção ao inimigo
Gasta 5 de chakra – Adiciona For do clone no cálculo do jutsu.Tem que saber kage bunshin OU hinnegan.

- Konoha Kage Buyou (Dança das Folhas das Sombras)
Uma técnica de bom uso para o Taijutsu. Esta técnica é ESSENCIAL para quem usa Shishi Rendan e também Omote e Ura Renge. COm esta técnica, o usu´pario consegue aparecer certeiramente atrás do inimigo enquanto ele estive rno ar, o que lhe possibilita causar mais um ataque no ar.
Sistema: Toda vez que o personagem for lançado para CIMA com um golpe de TAIJUTSU, o usuário pode usar 3 CP para aparecer nas costas dele, o que lhe dá mais um ataque no mesmo turno. Isto só pode se rusado uma vez por turno e 3 vezes por oponente.

- Raijinken
Golpe especial de Taijutsu. O usuário concentra o chakra eletrificado no punho e desfere um soco, gerando uma bola de energia 4 vezes maior que sua mão.
Dano +3, o oponente também ganha um redutor de -2 em todas as suas ações nas próximas duas rodadas.
custa 5 CPs

Rank B

- Hien (Andorinha Voadora)
Técnica que precisa ser usada em conjunto com as soqueiras shinobis, estilo Asuma. O usuário consegue concentrar chakra na ponta das soqueiras, aumentando seu alcance de ataque e também seu dano. Uma técnica muito boa e de fácil utilização.
Sistema: Gasta 3 Cp. Dura 3 Turnos, e pode ser renovado. Dá Força + 1 de -1 de redutor na esquiva do inimigo de seus socos.

- Konoha Gouriki Senpuu (Forte Furacão da Folha)
Mais uma vez outra variação do Konoha Senppu. Caso o usuário consiga aprimorar seu Konoha Senppu a tal nível, ele consegue desferir um Konoha Senppu em grande e extrema velocidade, que normalmente faz com que seus inimigos voem longe.
Sistema: Habilidade Passiva. Isto aumenta o dano de todos Senppus em +2. A cada Senppu usado e finalizado, 1d10 deve ser atirado. Se cair entre 7-10, o alvo voa FOR metros longe.

- Omote Renge (Lótus Inicial)
O Omote Renge é um movimento especial de Taijutsu que força a abertura do Portão Inicial durante o ataque. Após lançar o oponente ao ar com um chute de baixo para cima, o ninja se posiciona atrás dele, segura ele e se lança contra o chão. Enquanto cai, ambos começam a girar para causar um acrescimo de pressão centrífuga. Quando bem próximo do chão, o ninja larga sua vítima e se posiciona longe do impacto.
Consome 5 chakra. Abre o Portão Inicial por somente um turno. Causa FOR + 10 de dano, não pode ser bloqueada. Após usar este ataque, o usuário perde 10 de HP.

Rank A

-Washi no Heart
O usuário usa o kawarimi e aparece atrás do adversário, o segura por trás, dá um salto, segurando o adversário e desce com toda força, fazendo o adversário bater no chão com muita força. Usa 9 CP e causa FOR + 15 de dano, o usuário perde 10 hp.

- Asakujaku (Pavão da Manhã)
Uma técnica de grande potência e que pode ferir muito uma pessoa. O Usuário, primeiro, deve abrir o 6° portão celestial , o Portão da Visão, dando ao usuário grande velocidade, força e chakra para ser usado. O Personagem então parte para cima do inimigo e o chuta no ar, e começa a socá-lo em extrema velocidade, a aura misturada com as batidas formam um grande leque no ar, que lembra a cauda de um grande pavão. O alvo entãoa certado voa no chão ainda envolto pela aura criada por esta técnica.
Sistema: Necessita do 6° Portão aberto. Usa 7 CP e causa FOR + 12 de dano.

- Ura Renge (Lótus Reversa)
O Ura Renge é um movimento especial de Taijutsu que força a abertura dos Portões de Chakra até o Portão da Vida durante o ataque. O Ura Renge começa com um poderoso chute-alto que lança o oponente para cima, logo o ninja segue ele, atacando várias vezes no ar, impulsionando ainda mais o alvo para cima. Depois agarra-se o oponente, golpeia-se o torax enviando ele para o chão com incrível violência. Depois de pegar alguma distância, o ninja puxa novamente o adversário através de fitas presas ao seu corpo e o acerta com mais violência ainda, enviando-o, finalmente, ao chão.
Consome 10 chakra. Abre os Portões da Cura e da Vida durante um turno. Causa FOR + 15 de dano, que absorve somente a metade do total. Após usar esta técnica, o usuário perde 25 de HP.
Ir para o topo Ir para baixo
 
TaiJutsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ninja Fórum RPG :: fichas de personagens :: Criação de Jutsus-
Ir para: