Ninja Fórum RPG

Jogo de RPG em fórum de ninja
 
InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Doton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hokage Uzumaki Naruto
Kage
Kage
avatar

Número de Mensagens : 108
Idade : 24
Data de inscrição : 10/02/2008

MensagemAssunto: Doton   Sab 01 Mar 2008, 00:08

Doton - Elemento Terra



Rank D

Doton;Daichi no Anaboko no Jutsu

O Usuario cria Poços, armadilhas ou qualquer buraco no chão de terra com esse jutsu, pode ser usado para qualquer finalidade...
Profundidade e largura do poço definida pelo Usuário. para criar um buraco gasta-se 1 cp por metro quadrado

Doton- Ki no Jutsu. ( Técnica da Arvore. )
-O usuario realiza alguns ins, e em seguida envoca uma arvore. E esta, bloqueia um golpe que venha a atingir o usuario. So pode ser usada uma vez a arvore como defesa. Mas, ha o risco da arvore cair em cima do usuario, dependendo da força do golpe que a arvore ( coitada ;-; ) recebe.

OBS: Jutsu não ecologico ;-;, pobre arvore!

Gasta 3 de Cp.

-Doton - Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Sistema: Gasta 4 chakra. Aumenta temporariamente a redução de qualquer dano em 3 pontos e reduz a Agilidade em 3 pontos, também. Dura 5 turnos, ou até que usuário opte por desfazê-la.

-Doton - Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão. Sua defesa é incrível, porém falta Agilidade.
Sistema: O clone tem 10 de HP, VIT x2, FOR +2, DES -2, AGI = 1 e INT = 0, a partir dos atributos do ninja que o invocou. Gasta 5 CP para criar o clone. O ninja deve sempre estar próximo do clone de pedra para poder controlá-lo. O clone copia todos os equipamentos do shinobi criador, mas só pode fazer um ataque por turno. O clone não pode se mover, mas consegue atacar fisicamente ao seu alcance.

-Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Tremer Chão)
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos. Rolando 1d10, resultados entre 6-10 significam que o seu oponente não foi capaz de se sustentar no chão e no próximo turno ganha um redutor de -2 para qualquer reação que venha a ter. Gasta 4 chakra.

-Doton; Doryu Taiga (Rio de Lama)
Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar. Rolando 1d10, resultados 5-8 o oponente escorrega e recebe -2 em qualquer reação que venha a ter; resultados 9-10 significa que ele afundou e recebe -3 em qualquer reação que venha a ter. Gasta 4 chakra.


Rank C

Iwa Nadare
Usado por raiga no anime, proximo de uma montanha/morro o ninja pode realizar esse jutsu para crair uma avalanche de pedras que caem sobre o oponente.
Sistema: Pode-se fazer deslizar int+2 pedras que causam dano fixo de 5, gasta 6 de cp.


-Doton ; Dochuu Eigyo
Técnica suplementar e básica, ajuda o ninja para que possa se esconder e se movimentar pequenas distâncias na terra sem que precise cavar ou fazer muito esforço.
Sistema: Usa 6 CP, o usuário pode se esconder na terra sem muitos problemas. Caso usado no ataque, dá um bônus de +3 na hora de atacar, pelo fato de o oponente não saber de onde o ataque virá.

-Doton - Doroku Gaeshi (Virada de Chão)
Técnica um tanto forte, usado apara defesa própria. O Usuário dá uma pancada com as duas palmas das mãos no chão, de forma que levante uma parede de pedra, que pode ajudar a proteger o mesmo de um dano mortal. A defesa, porém, não é perfeita, podendo ser quebrada sem muitos problemas.
Sistema: Gasta 4 CP, tem o alcance até 5 metros e absorve qualquer dano como se tivesse "vitalidade" igual a 3. Pode absorver no máximo 8 de dano, qualquer dano a mais vai diretamente no personagem.

-Doton - Iwayado Kuzushi (Deslizamento Destrutivo de Pedras)
É uma técnica de Ninjutsu utilizando o Elemento de Terra. Essa técnica permite o ninja controlar a pedra mais próxima. Isto pode ser especialmente útil numa caverna ou um alojamento de pedra. A técnica é capaz de causar um desmoronamento, fazendo com que pedras se desatem. É muito usado para armadilhas.
Sistema: Causa INT +4 de dano. Gasta 6 CP. Se for apenas uma pedra, pode ser absorvido. Em desmoronamentos, não é possível ocorrer absorção por vitalidade. O GM pode jogar 1d10 para avaliar a dificuldade em provocar um desmoronamento, dependendo do ambiente em que o usuário se encontra. Se o desmoronamento for grande e o usuário estiver por perto, pode ser atingido também.


Rank B

Doton; Meisei Gakure no jutsu
Jutsu de camuflagem, que esconde o usuario na paisagem, muito potente e que transforma todos ataques em surpesa.
Siatema: gasta 7 de cp, todo ataque se torna surpresa ganhando um bônus de +3 no ataque, ineficaz contra alguns doujutsus.


-Doton - Doryuu Dango (Mausoléum de Dango de Terra)
Técnica muito forte para os usuários de Doton, o usuário bate com as mãos no chão e forma uma gigantesca, que é arremessada em direção ao seu alvo. A bola é enorme, chegando ao tamanho de um grande mausoléum, destruindo tudo a sua frente.
Sistema: Gasta 6 CP, e caso acerte causa INT +7 de dano, com direito a absorção. Há um redutor de -1 para se esquivar, devido ao tamanho da bola de terra.

-Doton - Doryuudan (Projéteis do Dragão de Terra)
Um jutsu de grande poder, aonde o usuário invoca um pequeno rio de lama, do qual sai a cabeça de um grande dragão feito de lama. Este dragão cospe projéteis de lama muito fortes, que podem causar grandes danos. O dragão, após cuspir os projéteis, some.
Sistema: Gasta 7 CP, O dragão invocado cospe INT +1 projéteis. O NA dos projéteis é nulo (0 + 1d8). Para que o dragão não suma, é necessário usar mais 7 CP, porém a cada turno mantido é 1 projétil a menos que ele vai disparar. Os projéteis não podem ser absorvidos por vitalidade, causando sempre 6 de dano cada, caso for acertado.

-Doton - Doryuuheki (Barreira de Terra)
Um jutsu semelhante ao Doton; Doro Gaeshi, porém em sua versão mais forte. O usuário realiza os selos e cospe uma linha de lama a sua frente, em seguida a lama cresce como uma grande parede rochosa, criando uma ótima defesa.
Sistema: Gasta 7 CP, a grande parede absorve até 12 de dano, contando como se possuísse "vitalidade" igual a 5. Danos de Fogo e Água causam a metade de dano devido a resistência da parede e golpes elétricos perfuram facilmente a parede, causando um dano 3 vezes maior na parede.

-Doton Kekai ; Dorou Doumu (Barreira de Terra ; Prisão da Cúpula de Terra)
Alcance: 0 a 10 metros
Jutsu de extremo poder e ótima para confinar inimigos. O usuário deste jutsu, bate as mãos no chão e faz com que surja da terra uma gigantesca "bola" de terra grossa, prendendo o(s) alvo(s) dentro da mesma.
A ligação é tão grande, que o usuário deve ficar com as mãos na parede da prisão, e pode reparar qualquer e todo dano que ela tomar, usando seu chakra, passando o mesmo pelas paredes rochosas.
Sistema: Usa 6 CP. A parede tem VITALIDADE igual a 8, ou seja, uma absorção de 8. Ela toma danos de qualquer modo, porém pode ser reparada com o uso de chakra. Cada 1 CP regenera 1 de HP dela.
A parede tem hp inicial e máximo igual a 25

Doton; Iwa yado kazhushi
O usuario realiza os ins, bate no chão e então pode fazer desmoronar uma estrutura feita de rocha, como uma caverna ou então um montanha, jutsu semelhante a iwa nadare, mas mais poderoso.
Sistema: Gasta 7 de cp, o usuario desmorona uma estrutura feita de pedra, a quantidade de rochas que irão ciar será decidida pelo GM, que terá como base de escolha o tamanho da estrutura, cada pedra causa o dano fixo 7, que são absorvidos normalmente.


Rank A

Douryuu Jouheki
Usado por yamato no mangá, após os in’s o ninja é levnatado por uma grande muralha de terra, muito firme e muito larga.
Sistema: gasta 10 de cp, a barreira pode absorver 15 de dano, e leva duas vezes mais por raiton. E metade por katon e suiton.

Doton; Iwa Chikara.
O usuario realiza o in caracteristico de jutsus doton, e então pode engirrecer uma determinada parte do corpo, ou então todo o corpo, esse enrrigecimento pode ser usado para defesa assim como para ataque.
Sistema: Se usado para errigecer o corpo todo como defesa aumenta a absorção por vit em +4, gastando 8 de cp. Se usado para enrrigecer uma determinada parte do corpo almentando a absorção de vit em +4 gasta 10 de cp. Se usado para ataques concnetrando a energia em um ponto aumenta, a for em +4 por 8 de cp.


-Doton - Retsudotenshou (Palma Divisora de Terra)
É uma técnica que utiliza o elemento terra. Esta técnica permite o ninja controlar a pedra próxima a ele. Quando o ninja forma os "ins" necessários e bate com sua mão no chão, o mesmo começa a se quebrar. Em seguida as pedras se juntam, esmagando quem tiver caído na pequena fenda criada pelo jutsu.
Sistema: Causa INT +8 de dano sem absorção por turno e gasta 10 CP a cada turno, caso uma pessoa tenha perdido no teste de esquiva. Para a pessoa sair do buraco, pode fazer um teste de FOR + 1d8 vs 11.

-Doton ; Yomi Numa (Pântano do Submundo)
Jutsu do elemento Doton muito forte. O usuário cria um lamaçal do nada, simplesmente realizando os selos. Ao contrário do seu Jutsu criador, este pântano é muito denso, grande o suficiente apra prender até os maiores Kuchiyoses invocados.
Sistema: Gasta 14 Cp. O Lamaçal surge aonde o usuário bem entender. Pessoas normais ficam presas ou até perdidas na lama. Algumas podem até morrer.
A área é de 225 m², aproximadamente. ( 15 x 15m )

Doton - Rasengan
Um Jutsu muito poderoso também inventado por Uzumaki Naruto, cria se um resengan mais apenas com chakra elemental (Doton) para aumentar o seu poder, Não requer nenhum selo, apenas concentração de Chakra de elemento Doton, criando uma pequena esfera de Chakra, giratória.
Sistema: Gasta 10 Cp - Causa For + 13 de dano. O Suiton Rasengan não pode ser bloqueado, dependendo da forma de uso pode-se causar maiores danos. Oponente tera um redutor de -1 de esquiva caso tente se esquivar do Jutsu

Doton - Chidori
Um jutsu muito poderoso onde o usuário faz alguns ins e em seguida consentra chakra na mão e troca o chakra para terra
Sistema: Gasta 10 cp – causa For + 14


Domínio Completo da Terra
Com esse jutsu o usuário tem domínio completo de doton, ele pode criar barreiras de terra, balas de terra para arremessar no adversário, encher os lugares de terra, e etc. não gasta chakra

Rank S

Doton; Rasen Shuriken (shuriken espiral de terra)

Um Jutsu muito poderoso inventado por Uzumaki Naruto, cria-se um resengan comum, mais com uma Shuriken com chakra elemental (Doton) e o proprio rasengan com este elemento, trata-se de um golpe muito poderoso dizem que ele estraçalha oponentes.
Sistema: Gasta 20 Cp - Causa For + Int + 15 de Dano. Não pode ser bloqueado, muito menos absorvido. Quem levar o Jutsu sofre um redutor de -1 na esquiva.

Doton- Oodama Rasengan
O usuário cria um rasengan de água mas energizando e atacando com um kage bunshin
Gasta 25 de chakra e causa For + For do clone + Int + 15
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Doton
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [REGRA]Doton - Uitenpen
» [Elemento Básico] Doton
» Doton(Terra)
» [Kinjutsu] Doton - Soseijutsu - Shishi Dojo
» Elemento Básico - Doton (Terra)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ninja Fórum RPG :: fichas de personagens :: Criação de Jutsus-
Ir para: