Ninja Fórum RPG

Jogo de RPG em fórum de ninja
 
InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Suiton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hokage Uzumaki Naruto
Kage
Kage
avatar

Número de Mensagens : 108
Idade : 24
Data de inscrição : 10/02/2008

MensagemAssunto: Suiton   Sex 29 Fev 2008, 23:06

Suiton - Elemento Água


Rank D

Suiton- Fuku Mizu Bukure no Jutsu. ( Técnica Sopro de Bolhas. )
-O usuario realiza alguns ins e em seguida cospe enormes bolhas. As bolhas não causam muitos danos, servindo apenas para impedir o movimento do inimigo temporariamente. As bolhas ficam flutuando ao redor do alvo, e ao tocarem em qualquer coisa extoram imediatamente e soltando um terrivel mal cheiro.
Gasta 5 de Cp.Dano é de Int+2

-Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura (dependendo do tanto de chakra usado).
5 Minutos: 6 CP
10 Minutos: 12 CP
Para manter o chuvisco por mais tempo, deve-se aprimorar essa técnica.

-Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Sistema: Gasta 3 Cp, dura uma cena completa ou até que o usuário desfaça.
Pode ser usado para prender o oponente, fazendo-se um teste de acerto normal. Caso bem sucedido, deve-se fazer, uma vez por turno, um teste de INT + 1d8 do usuário contra FOR + 1d8 do oponente, para testar um possível escape.

-Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem atacar, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados. Gasta 4 chakra por clone de água.
Eles copiam também equipamentos, e têm metade dos atributos do dono.

-Suiton; Mizu no Yaba (Espada d'Água)
Cria uma espada de água bastante afiada. O usuário pode decidir o quanto aumentar ou diminuir o tamanho da espada. A espada é frágil e não pode ser usada para cortar por completo a carne humana, somente realizar feridas superficiais. Dano FOR +3. Gasta 4 chakra. Dura INT turnos.

-Suiton; Mizu no Yoroi (Armadura d'Água)
Cria uma fina camada de água sob a pele. Essa camada é muito pouco resistente e absorver poucos danos, porém não restringe movimentos e a agilidade do usuário permanece a mesma. –1 em qualquer dano. Gasta 2 chakra. Dura três turnos. Pode ser reativada. O dano ignora essa defesa quando o dano é proveniente do elemento doton.

Suiton - Mizu Shuriken no Jutsu (Shuriken d'Água)
O usuário molda várias shurikens de água e as lança contra o oponente. As shurikens são
somente capazes de causar ferimentos superficiais.
Sistema: Gasta 3 CP por Shuriken pode-se fazer até 3 shurikens por ação. O Dano é INT -2 por shuriken, e a destreza envolvida na chance de acerto (NA) é reduzida pela metade (DES/2).

Rank C

Suiton; Taihoudan
Usado por Amachi, gerando uma quantidade de água o uusario lança um grande projetil de água que vai em direção ao alvo.
Sistema: gasta 6 de cp, dano int+5, -1 na esquiva.


-Kirigakure no Jutsu (Técnica da Névoa Escondida)(viraria elemental)
Esta técnica é muito comum em uso de ninjas que seguem a trilha da água. O shinobi cria uma extensa névoa, que
dificulta com que seus oponente so vejam e o acertem. Uma grande arma se bem usada.
Sistema: Gasta 3 CP, cria-se uma névoa extensa que cobre até 4 metros ao redor do ninja.
Queme stiver dentro ganha uma penalidade de -2 em Destreza e -1 em Agilidade. Quem usa esta técnica sofre estas penalidades, a não ser que tenha alguma habilidade que anule a visão perdida na névoa.

-Suiton - Daibaku no Jutsu (Grande Corrente)
É uma técnica de ninjutsu que utiliza o elemento água. Depois de fazer a "ins" necessários, o usuário forma um vórtice de água, sugando algo da superfície da água e levando para baixo.
Sistema: Gasta 5 CP para iniciar o vórtice, e é preciso haver uma grande quantidade de água no local.

-Suiton - Mizuame Nabara (Campo de Captura de Mel)
É uma técnica de Ninjutsu que utiliza o Elemento de água. Depois de formar os "ins" necessários, o usuário expulsará um líquido grudento do seu esôfago. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 m². Se o oponente pisar nesse líquido, os seus pés ficarão colados a sua superfície grudenta. Se o ninja focaliza chakra aos seus pés antes de tocar a superfície, eles podem pairar acima e mover-se sem obstáculo.
Sistema: Gasta 6 CP. O oponente que pisar nesse líquido fica preso até conseguir concetrar chakra nos pés para poder se mover na superfície grudenta. Ele recebe -4 no NE caso esteja grudado. Para um oponente se esquivar do líquido viscoso, precisa fazer um teste de NA do usuário + 1d8 vs NE do oponente + 1d8.

-Mizu Shunshin no Jutsu.
Categoria: Ninjutsu.
Usuários: Gouzu e Meizu. (Ninjas que atacaram Kakashi, Naruto, Sasuke e Sakura na missão do País da Onda).
Descrição: Uma técnica que permite que o usuário se transporte de um lugar a outro através das poças de água.
Gasta: 3 CP
Sistema: O usuário deve estar vendo a poça de água que vai se trasnportar.

-Suiton - Kokuu no Jutsu (Nuvens Negras)
Técnica mais suportiva, para afirmar o uso de outros ataques. O ninja realiza os selos necessários, e em seguida faz com que nuvens negras surjam em uma leve parte de sua localidade, e causam uma chuva de óleo. Este óleo é totalmente real, e pode pegar fogo facilmente.
Sistema: Gasta 5 CP, e automaticamente o usuário perde seu turno. Ele atinge uma área de aproximadamente 20 m² envolta do usuário, cobrindo de óleo parte do lugar e das pessoas no local. Ataques de fogo (Incluindo Katon) têm acerto automático SE acertarem uma parte do óleo que esse jutsu espalhou e o mesmo óleo estiver sobre alguém. Pode acertar o usuário também, dependendo da situação.

-Suiton - Mizu no Tatsumaki (Furacão d'água)
Jutsu um pouco mais complexo, aonde o usuário manipula a água próxima e a transforma em um pequeno tornado, que pode jogar ou até mesmo puxar as coisas.
Sistema: Gasta 5 CP, e o usuário precisa de uma boa quantidade de água. O usuário gasta 2 ações para realizar o jutsu, devido sua demora. O pequeno tornado pode causar um dano grande, e sugar pessoas para dentro dele arremessando elas depois. O Dano é variável.
INT +4 para enormes quantidades de água (oceanos, lagos, rios, etc)
INT +3 para quantidades razoáveis (após uma chuva, ao lado de um pequeno riacho, etc)
INT +2 para pouca água (poças, chuva que ocorreu a muito tempo, etc)

-Suiton - Mizukiri no Yaiba (Espada do Corte D'água)
Jutsu parecido com a Espada d'água, porém mais eficiente. Este Jutsu pode criar uma espada sólida a partir da água. Essa espada dura um certo tempo, e é de certo modo resistente.
Sistema: Gasta 6 CP, e o usuário faz uma espada que dá Dano igual a FOR +2, ela é inquebrável, mas pode ser derretida. O dano com essa espada não pode ser absorvido.

-Suiton - Teppoudama (Bala d'água)
Jutsu simples. o usuário concentra Chakra no seu peito e cospe bolas de água que podem ferir alguém.
Sistema: Gasta 4 CP por bala, o usuário perde duas ações. Causa INT +4 de dano cada. Pode cospir LVL do Jutsu bolas por ação dupla. Não é preciso ter água envolta para o jutsu ser usado, já que a água sai do próprio corpo do usuário.

Rank B

-Suiton - Bakusui Shouha (Onda de Água Explosiva)
É uma técnica de Ninjutsu utilizando o elemento de água. Depois que formar os "ins" necessários, o usuário expulsará água de dentro do seu corpo, causando uma inundação. De acordo com a quantidade de chakra e o nivel do jutsu, pode-se até alagar certa parte de um deserto.
Sistema: O usuário infla o peito, gastando 9 CP para alagar uma enorme área envolta do usuário. O usuário precisa gastar um turno inteiro para utilizar a técnica.

-Suiton ; Suigadan (Redemoinho da Presa)
Jutsu eficiente, no qual o usuário faz com que a água se torne um pequeno redemoinho, que gira puxando o inimigo para baixo da água, fazendo com que ele perca o equilíbrio.
Sistema: Gasta 6 CP, se a INT do usuário for maior que a VIT do alvo, ele ficará imobilizadosob a água, caso contrário o alvo sofre um redutor de -2 em todos seus testes que envolvem destreza e agilidade.
Requer oponente sobre um rio, lago ou oceano o.ob

-Suiton ; Suikoudan no Jutsu (Técnica do Projétil do Tubarão)
Uma técnica meio complexa porém poderosa, o usuário realiza vários selos e em seguida invoca da água um gigantesco pilar, que corre o máximo que pode para cima e em seguida vai em direção ao alvo batendo nele com toda a força
SIstema: Gasta 8 CP, o usuário invoca um pilar que causa INT + 8 de dano, e tem um redutor de -2 no alvo na hora para esquivar, devido ao seu tamanho.
SEM ABSORÇÃO

-Suiton ; Suiryuudan no Jutsu (Técnica do Dragão d'água)
Técnica muito poderosa do elemento água. O usuário realiza vários selos seguidos, e depois disos, a água se invoca, formando um grnade pilar em forma de um dragão d'água. Técnica de grande poder e de fácil utilização depois de aprendida.
Sistema: Usa 10 CP. Causa INT + 10 de dano caso acerte no inimigo.
Pode bloquear até 5 de dano, mais que isso passará direto pelo dragão, atingindo o usuário. Redutor de -1 na esquiva, devido ao seu tamanho
SEM ABSORÇÃO


Rank A

Suiton Hahonryuu
Usado por yamato, o usuario realiza os ins e então uma grande qunatidade de água se junta em sua mão, essa água em rotação é lançada no alvo como uma grande corrente destrutiva.
Sistema: Gasta 10 de cp, o usuario concentra a água em sua mão e então lança a corrente destrutiva, que cuasa um dano de int+14.

-Suiton; Daibakufu no Jutsu (Técnica da Grande Cachoeira)
Um Jutsu de grande poder; o usuário invoca uma gigantesca coluna de água, com uma corrente muito forte que abate os inimigos sem perdão. O alvo é rodeado totalmente por água e, normalmente, vai parar bem longe.
Sistema: Tem um gasto de 10 CP, causa INT +8 de dano, com um redutor de -1 para se esquivar, devido ao grande tamanho. Pode Atingir todos os alvos que estiverem na frente do usuário. Não tem absorção, pela magnetude do ataque.

-Suiton; Goshokuzame (Cinco Tubarões Famintos)
Um Jutsu de bom poder. O usuário coloca os dedos de frente para a água, a água se torna condensada, e então tubarões de água são formados de cada um de seus dedos, e vão em direção ao seu alvo prontos para mordê-lo.
Sistema: Gasta 9 CP, cria-se 5 tubarões. Cada um com FOR, DES igual a INT do criador, com um redutor de -1 nos atributos. Eles não podem absorver danos, e têm um alcance limitado até aonde a água vai. O dano dos tubarões é sempre 5, podendo ser absorvido. Cada tubarão tem 3 de HP e pode atacar apenas uma vez por turno.

-Suiton - Suijinheki (Barreira de Campo d'água)
Técnica usada apara uma defesa total. o usuário faz os selos necessários e invoca uma forte, e gigante corrente d'água na frente dele, que corre de baixo para cima protegendo toda sua frente.
Sistema: Gasta 10 CP e 3 ações para fazê-la. A parede d'água é invulnerável a todos ataques de Fogo, absorve até 10 de dano de Vento e 20 de dano dos demais elementos e ataques normais.

Suiton; Takitsubu no jutsu.
Usado por yamato no mangá, Realizando os in’s o usuario cria uma grande cachoeira do alto de uma elevação.
Sistema: Gasta 8 de cp, o usuario cria uma cachoeira, que tem 10 metros de largura, se usada para um ataque causa um dano de int+9 de dano.

Suiton - Rasengan
Um Jutsu muito poderoso também inventado por Uzumaki Naruto, cria se um resengan mais apenas com chakra elemental (Suiton) para aumentar o seu poder, Não requer nenhum selo, apenas concentração de Chakra de elemento Suiton, criando uma pequena esfera de Chakra, giratória.
Sistema: Gasta 10 Cp - Causa For + 13 de dano. O Suiton Rasengan não pode ser bloqueado, dependendo da forma de uso pode-se causar maiores danos. Oponente tera um redutor de -1 de esquiva caso tente se esquivar do Jutsu

Suiton - Chidori
Um jutsu muito poderoso onde o usuário faz alguns ins e em seguida concentra chakra na mão e troca o chakra para água
Sistema: Gasta 10 cp – causa For + 14

Domínio Completo da Água
Com esse jutsu o usuário tem domínio completo de suiton, ele pode criar barreiras d'água, balas d'água para arremessar no adversário, inundar lugares, e etc. não gasta chakra

Rank S

Suiton; Rasen Shuriken (shuriken espiral de água)

Um Jutsu muito poderoso inventado por Uzumaki Naruto, cria-se um resengan comum, mais com uma Shuriken com chakra elemental (Suiton) e o proprio rasengan com este elemento, trata-se de um golpe muito poderoso dizem que ele estraçalha oponentes.
Sistema: Gasta 20 Cp - Causa For + Int + 15 de Dano. Não pode ser bloqueado, muito menos absorvido. Quem levar o Jutsu sofre um redutor de -1 na esquiva.

Suiton- Oodama Rasengan
O usuário cria um rasengan de água mas energizando e atacando com um kage bunshin
Gasta 25 de chakra e causa For + For do clone + Int + 15
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Suiton
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Elemento Básico - Suiton (Água)
» Suiton(Água)
» Elemento Primário - Suiton (Água)
» [Regra] Iry? Suiton
» [Elemento Básico] Suiton

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ninja Fórum RPG :: fichas de personagens :: Criação de Jutsus-
Ir para: