Ninja Fórum RPG

Jogo de RPG em fórum de ninja

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Como Criar o seu Clã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hokage Uzumaki Naruto
Kage
Kage

Número de Mensagens : 108

MensagemAssunto: Como Criar o seu Clã   Sex 22 Fev 2008, 15:21

Pessoal aqui vo6s podem criar clãs. É o seguinte, já tem que ter a idéia na cabeça(com jutsu dos clãs, manipulações) e pega algum clã que já existe e edita todo ele.
(se o clã que você pegou tiver alguma manipulação(areia, insetos) e o que você criou não tiver é só tirar.)

Se o clã tiver muito apelão ou os jutsu tiverem mal ranqueados eu edito ou mando deletar.

escolha jutsus,tudo que quizer
Simples não?

obs postem o nome da clã em criação de clãs depois os Admin vão ver se vão aprovar ou reprovar o seu clã
Ver perfil do usuário
yjj123

Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: clan   Dom 22 Fev 2009, 00:13

Hokage Uzumaki Naruto escreveu:
Pessoal aqui vo6s podem criar clãs. É o seguinte, já tem que ter a idéia na cabeça(com jutsu dos clãs, manipulações) e pega algum clã que já existe e edita todo ele.
(se o clã que você pegou tiver alguma manipulação(areia, insetos) e o que você criou não tiver é só tirar.)

Se o clã tiver muito apelão ou os jutsu tiverem mal ranqueados eu edito ou mando deletar.

escolha jutsus,tudo que quizer
Simples não?

obs postem o nome da clã em criação de clãs depois os Admin vão ver se vão aprovar ou reprovar o seu clã
Ver perfil do usuário
yondaime

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: Como Criar o seu Clã   Qui 04 Jun 2009, 00:50

rianjo
historia:era um garoto que tinha esse clã ele tinha um biashigan tinha de ouro,prata e bronse o menino tinha uma mão que era um garoto que era muito amigo de teshino
e o nome dele era kenji
o chkra deles são amarelo só um dos dois tem o chakra de ouro mas ele foi criado pelo kiridomaru o fundado do clã ele ja morreu..

(jutsu da paralisia)
quem usa:rianjos
descrição:vem uma corrente de aço transparenti ninguem consegui ver só os uchihas,hyuuga e os nagatos e então prendi ele e o chakra do rianjo enche en sua mão acerta o
oponente e ele fica em piores condições.
rank:D
gasta 10 de genjutsu

(jutsu pé de raio)
quem usa:rianjo
descrição:os rianjo fica encharcado de raio e o raio vai para o pé dos rianjo
e depois ele faz um kage bushin e o kage joga o usuario para cima e então
os rianjos faz um a eletricidade no pé ai ele girar e cai com o pé na barriga do oponente
gasta 3 de tudo menos de vida

(jutsu mão sugadora)
quem usa:rianjo
descrição:a mão do rianjo fica com o chkra e suga o chakra do oponante mais não pode ser muito se não o chkra se esplodir só pode sugar 80%
gasta 20 de chkra

(jutsu soco da lua)
quem usa:os rianjo
descrição:os rianjos faz o simbolo da lua e da da varios socos na velocidade do som o uma força da lua
e pode ficar com as mãos soutando o elemento do ninja
rank:A
gasta 5 de chakra 5 de stamina

Nome:katonchidore no jutsu.
Rank:A
Descrição:Uma chidore com fogo saido de dentro para fora que da queimaduras pelo corpo e com raios por todos os lados que afeta principalmente o coração.
Desvantagem:tem que ter chakra fogo e raio.Gasta muito chakra.

So pode usar apenas eu e quem eu encisar.

Descrição:Uma chidore com fogo saido de dentro para fora que da queimaduras pelo corpo e com raios por todos os lados que afeta principalmente o coração.

(jutsu barreira de shurikens)
rank:d
descição:ele toca os dedos no chão fas alguns selo o a barreira o defende
gasta 7 de chakra

Nome:Katon:Rai Bunshin no jutsu
categoria:ninjutsu
descrição:você faz um clone de fogo a o redor dele fica um monte de raio,então quando o oponente ataca ele toma um choque forte e começa a pegar fogo

Ver perfil do usuário
yondaime

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: continuação   Qui 04 Jun 2009, 00:59

descrição:você faz um clone de fogo a o redor dele fica um monte de raio,então quando o oponente ataca ele toma um choque forte e começa a pegar fogo
korishirudo (escudo de gelo, escudo gelado)
Rank: D
O usuario faz este jutsu para invocar uma parede de gelo, pode ser invocado em qualquer lugar onde tenha umidade para fazer o gelo.
Reduz, defende ataques fisicos (ninjutsus e taijutsus) e alguns genjutsus quando o usuario não ve o adversario.
Redução 10 + intx2
Custo: 5 CP

Raiaku no jutsu (fusão de Rai e Hayaku, Velocidade trovão)

O usuario concentra seu chakra em pernas e braços e corre deixando um rastro eletrico deixando sua esquiva e ataques mais rapidos, porem muito exaustivo após usar.
Agilidade +10+ 1/2 int e Força +10+ 1/2 int por 5 turnos, porem um turno (após os 5) sem poder atacar ou se mover.
Custo: 10 CP
Rank: C ou B

Cenraimetai (mil raios gelados)

O usuario cria em sua mão uma luva de gelo com duas ou tres laminas, e começa a ser cercado por raios, que com a expansão de chakra torna os raios se movendo mais rapidamente e ficando gelados (duplicando as queimaduras) o usuario necessita de uma velocidade forte para correr e acertar o adversario, extremamente exaustivo, até mais do que o chidori.

Custo: 30 CP
Dano: 30+ 1/2 int + 1/2 for 1/2 agi
Consequencia adversaria: se for pego ou apenas de raspão, paralizado por 3 turnos e +2 de HP por 5 turnos pelas queimaduras feitas pelo gelo (sim gelo queima) e raio (raio tambem)
Consequencia usuaria: 2 turnos sem poder atacar e agilidade -15.
Rank: A

Nome:rendan no 64 golpes
descrição:um shishin rendan mas só q quando o oponente começar á cair começa dar o jutsu dos 64 golpes o último golpe é dado bem na hora q o oponente cai no chão
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como Criar o seu Clã   

Como Criar o seu Clã
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como criar e personalizar uma imagem para assinatura??
» QUERO DICAS DE COMO CRIAR MEU RPG ONLINE
» Como Criar um Jogo no Eclipse Origins
» Movido: Como Criar um Jogo no Eclipse Origins
» Como criar guild?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ninja Fórum RPG :: Naruto RPG :: Vila de Konoha :: Criação de Clãs-
Ir para: