Ninja Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ninja Fórum RPG

Jogo de RPG em fórum de ninja
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como Criar o seu Clã

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hokage Uzumaki Naruto
Kage
Kage
Hokage Uzumaki Naruto


Número de Mensagens : 108
Idade : 30
Data de inscrição : 10/02/2008

Como Criar o seu Clã Empty
MensagemAssunto: Como Criar o seu Clã   Como Criar o seu Clã Icon_minitimeSex 22 Fev 2008, 15:21

Pessoal aqui vo6s podem criar clãs. É o seguinte, já tem que ter a idéia na cabeça(com jutsu dos clãs, manipulações) e pega algum clã que já existe e edita todo ele.
(se o clã que você pegou tiver alguma manipulação(areia, insetos) e o que você criou não tiver é só tirar.)

Se o clã tiver muito apelão ou os jutsu tiverem mal ranqueados eu edito ou mando deletar.

escolha jutsus,tudo que quizer
Simples não?

obs postem o nome da clã em criação de clãs depois os Admin vão ver se vão aprovar ou reprovar o seu clã
Ir para o topo Ir para baixo
yjj123

yjj123


Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 21/02/2009

Como Criar o seu Clã Empty
MensagemAssunto: clan   Como Criar o seu Clã Icon_minitimeDom 22 Fev 2009, 00:13

Hokage Uzumaki Naruto escreveu:
Pessoal aqui vo6s podem criar clãs. É o seguinte, já tem que ter a idéia na cabeça(com jutsu dos clãs, manipulações) e pega algum clã que já existe e edita todo ele.
(se o clã que você pegou tiver alguma manipulação(areia, insetos) e o que você criou não tiver é só tirar.)

Se o clã tiver muito apelão ou os jutsu tiverem mal ranqueados eu edito ou mando deletar.

escolha jutsus,tudo que quizer
Simples não?

obs postem o nome da clã em criação de clãs depois os Admin vão ver se vão aprovar ou reprovar o seu clã
Ir para o topo Ir para baixo
yondaime

yondaime


Número de Mensagens : 3
Idade : 28
Data de inscrição : 08/02/2009

Como Criar o seu Clã Empty
MensagemAssunto: Re: Como Criar o seu Clã   Como Criar o seu Clã Icon_minitimeQui 04 Jun 2009, 00:50

rianjo
historia:era um garoto que tinha esse clã ele tinha um biashigan tinha de ouro,prata e bronse o menino tinha uma mão que era um garoto que era muito amigo de teshino
Como Criar o seu Clã Trunks-kis-ssje o nome dele era kenji Como Criar o seu Clã 20080716202412687
o chkra deles são amarelo só um dos dois tem o chakra de ouro mas ele foi criado pelo kiridomaru o fundado do clã ele ja morreu..

(jutsu da paralisia)
quem usa:rianjos
descrição:vem uma corrente de aço transparenti ninguem consegui ver só os uchihas,hyuuga e os nagatos e então prendi ele e o chakra do rianjo enche en sua mão acerta o
oponente e ele fica em piores condições.
rank:D
gasta 10 de genjutsu

(jutsu pé de raio)
quem usa:rianjo
descrição:os rianjo fica encharcado de raio e o raio vai para o pé dos rianjo
e depois ele faz um kage bushin e o kage joga o usuario para cima e então
os rianjos faz um a eletricidade no pé ai ele girar e cai com o pé na barriga do oponente
rank:D
gasta 3 de tudo menos de vida

(jutsu mão sugadora)
quem usa:rianjo
descrição:a mão do rianjo fica com o chkra e suga o chakra do oponante mais não pode ser muito se não o chkra se esplodir só pode sugar 80%
rank:D
gasta 20 de chkra

(jutsu soco da lua)
quem usa:os rianjo
descrição:os rianjos faz o simbolo da lua e da da varios socos na velocidade do som o uma força da lua
e pode ficar com as mãos soutando o elemento do ninja
rank:A
gasta 5 de chakra 5 de stamina

Nome:katonchidore no jutsu.
Rank:A
Descrição:Uma chidore com fogo saido de dentro para fora que da queimaduras pelo corpo e com raios por todos os lados que afeta principalmente o coração.
Desvantagem:tem que ter chakra fogo e raio.Gasta muito chakra.

So pode usar apenas eu e quem eu encisar.


Nome:katonchidore no jutsu.
Rank:A
Descrição:Uma chidore com fogo saido de dentro para fora que da queimaduras pelo corpo e com raios por todos os lados que afeta principalmente o coração.
Desvantagem:tem que ter chakra fogo e raio.Gasta muito chakra.

So pode usar apenas eu e quem eu encisar.

Nome:katonchidore no jutsu.
Rank:A
Descrição:Uma chidore com fogo saido de dentro para fora que da queimaduras pelo corpo e com raios por todos os lados que afeta principalmente o coração.
Desvantagem:tem que ter chakra fogo e raio.Gasta muito chakra.

So pode usar apenas eu e quem eu encisar.

Nome:katonchidore no jutsu.
Rank:A
Descrição:Uma chidore com fogo saido de dentro para fora que da queimaduras pelo corpo e com raios por todos os lados que afeta principalmente o coração.
Desvantagem:tem que ter chakra fogo e raio.Gasta muito chakra.

So pode usar apenas eu e quem eu encisar.
(jutsu barreira de shurikens)
rank:d
descição:ele toca os dedos no chão fas alguns selo o a barreira o defende
gasta 7 de chakra



Nome:Katon:Rai Bunshin no jutsu
categoria:ninjutsu
descrição:você faz um clone de fogo a o redor dele fica um monte de raio,então quando o oponente ataca ele toma um choque forte e começa a pegar fogo

Nome:katonchidore no jutsu.
Rank:A
Descrição:Uma chidore com fogo saido de dentro para fora que da queimaduras pelo corpo e com raios por todos os lados que afeta principalmente o coração.
Desvantagem:tem que ter chakra fogo e raio.Gasta muito chakra.

So pode usar apenas eu e quem eu encisar.
Ir para o topo Ir para baixo
yondaime

yondaime


Número de Mensagens : 3
Idade : 28
Data de inscrição : 08/02/2009

Como Criar o seu Clã Empty
MensagemAssunto: continuação   Como Criar o seu Clã Icon_minitimeQui 04 Jun 2009, 00:59


Nome:Katon:Rai Bunshin no jutsu
categoria:ninjutsu
descrição:você faz um clone de fogo a o redor dele fica um monte de raio,então quando o oponente ataca ele toma um choque forte e começa a pegar fogo
korishirudo (escudo de gelo, escudo gelado)
Rank: D
O usuario faz este jutsu para invocar uma parede de gelo, pode ser invocado em qualquer lugar onde tenha umidade para fazer o gelo.
Reduz, defende ataques fisicos (ninjutsus e taijutsus) e alguns genjutsus quando o usuario não ve o adversario.
Redução 10 + intx2
Custo: 5 CP

Raiaku no jutsu (fusão de Rai e Hayaku, Velocidade trovão)

O usuario concentra seu chakra em pernas e braços e corre deixando um rastro eletrico deixando sua esquiva e ataques mais rapidos, porem muito exaustivo após usar.
Agilidade +10+ 1/2 int e Força +10+ 1/2 int por 5 turnos, porem um turno (após os 5) sem poder atacar ou se mover.
Custo: 10 CP
Rank: C ou B

Cenraimetai (mil raios gelados)

O usuario cria em sua mão uma luva de gelo com duas ou tres laminas, e começa a ser cercado por raios, que com a expansão de chakra torna os raios se movendo mais rapidamente e ficando gelados (duplicando as queimaduras) o usuario necessita de uma velocidade forte para correr e acertar o adversario, extremamente exaustivo, até mais do que o chidori.

Custo: 30 CP
Dano: 30+ 1/2 int + 1/2 for 1/2 agi
Consequencia adversaria: se for pego ou apenas de raspão, paralizado por 3 turnos e +2 de HP por 5 turnos pelas queimaduras feitas pelo gelo (sim gelo queima) e raio (raio tambem)
Consequencia usuaria: 2 turnos sem poder atacar e agilidade -15.
Rank: A



Nome:Katon:Rai Bunshin no jutsu
categoria:ninjutsu
descrição:você faz um clone de fogo a o redor dele fica um monte de raio,então quando o oponente ataca ele toma um choque forte e começa a pegar fogo
Nome:rendan no 64 golpes
descrição:um shishin rendan mas só q quando o oponente começar á cair começa dar o jutsu dos 64 golpes o último golpe é dado bem na hora q o oponente cai no chão
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como Criar o seu Clã Empty
MensagemAssunto: Re: Como Criar o seu Clã   Como Criar o seu Clã Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como Criar o seu Clã
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Itens De Ataque e defesa
» Como me Torno Gennin
» Como eu entro para academia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ninja Fórum RPG :: Naruto RPG :: Vila de Konoha :: Criação de Clãs-
Ir para: