Ninja Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ninja Fórum RPG

Jogo de RPG em fórum de ninja
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Clã Yamanaka

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hokage Uzumaki Naruto
Kage
Kage
Hokage Uzumaki Naruto


Número de Mensagens : 108
Idade : 30
Data de inscrição : 10/02/2008

Clã Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Clã Yamanaka   Clã Yamanaka Icon_minitimeQui 14 Fev 2008, 21:37

Historia

Clã Yamanaka é um clã que possui jutsus usados para controlar/afetar o corpo e a mente das pessoas. O mais conhecido deles é o “Ninpou Shintenshin no Jutsu”, uma técnica que transfere a mente do usuário para o corpo do adversário. Então quem usa esse jutsu pode controlar o corpo do oponente por um período de tempo, e enquanto o usuário esta no outro corpo, seu corpo original fica “apagado”. Esse tipo de técnica é muito útil em missões de espionagem e coleta de dados, quando uma ação furtiva supera o uso da força bruta. Por outro lado, o Shintenshin não é tão eficiente em combates cara a cara, pois estando no corpo do adversário, você não pode danificá-lo, além disso, esse jutsu chega ao oponente lentamente e em linha reta, ficando muito fácil de desviar dele. Durante a invasão de Konoha, Yamanaka Inoshi (pai de Yno) revela outro jutsu do clã chamado “Corte de consciência”, onde o inimigo passa a lutar contra seus aliados involuntariamente. O clã Yamanaka também é conhecido pelo seu conhecimento sobre flores, eles possuem uma floricultura em Konoha chamada “Yamanaka Flower Shop” onde Ino ajuda a família com os trabalhos da loja.


Rank D

Shintenshin no Jutsu: Permite ao usuário enviar sua enenrgia espiritual para outro corpo, e o controlar. A energia espiritual vai lentamente, e se o alvo é perdido, leva muito tempo até retornar ao corpo original. Qualquer dano causado no alvo enquanto o Jutsu está em efeito, é causado também para o corpo do usuário. Primeiramente usado para espionagem, dura aproximadamente 5 minutos.

Rank C

Shinranshin no Jutsu: Ninjutsu usado para confundir os alvos tomando o corpo de um deles e o usando para atacar os seus próprios “companheiros”, mesmo tomando o controle do corpo do alvo, o usuário continua consciente.

Shinten no Jutsu: Semelhante ao Shintenshin no Jutsu, só que é para ser usado em animais.


Rank B

Destruction of Mind - Destruição da Mente: um jutsu avançado, é basicamente um genjutsu que faz com que o adversario pense que perdeu todos os seus jutsus, impedindo que ele use qualquer jutsu por turnos, mas consome muito chakra, e só pode ser usado 2 vezes em um mesmo oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Clã Yamanaka
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ninja Fórum RPG :: Naruto RPG :: Vila de Konoha :: Clãs :: Clãs-
Ir para: