Ninja Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ninja Fórum RPG

Jogo de RPG em fórum de ninja
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Clã Inuzuka

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hokage Uzumaki Naruto
Kage
Kage
Hokage Uzumaki Naruto


Número de Mensagens : 108
Idade : 30
Data de inscrição : 10/02/2008

Clã Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Clã Inuzuka   Clã Inuzuka Icon_minitimeQui 14 Fev 2008, 21:29

Historia

Este clã usa os animais como seus parceiros e companhia. Cada membro do Inuzuka pode ter 1 cachorro como ferramenta própria, podem também ter até lobos. Estes membros confiam seus parceiros para realizar ataques simultâneos. O clã tende a ser rápido e apressado nas batalhas embora eles suportem muitos socos. As maiorias de seus justus estão relacionadas com seus cachorros, assim adquirindo alguns sentidos de seus parceiros, como o aumento dos sentidos de olfato e audição devido à facilidade de enviar chakra a estas áreas. O membro deste grupo recebe seu parceiro desde cedo, e possuem marcas vermelhas em suas faces para mostrar que fazem parte deste clan. Seus parceiros possuem olfato aguçado, e animais como Akamaru podem sentir o chakra do oponente, assim informando a força do inimigo. Esses animais podem também usar suas urinas como um ácido muito forte.



Estilo de Taijutsu:
Podem se adaptar ao Kishou Yajuu

Rank D

Shikyaku no Jutsu: Essa técnica transforma o usuário em uma besta humana, com garras e presas, além de aumentar a força e a velocidade.
-
Bakuretsu Koinu(Cão Explosivo): Um boneco igual ao cão do usuário é colocado no chão como se estivesse machucado. Quando o oponente se aproxima, o boneco explode e kunais voam para todos os lados.


Juujin Bunshin: Técnica do Kiba transforma seu companheiro animal (Akamaru) numa besta humana, e o ajuda a lutar, muito útil para confrontos dois contra dois, para ter vantagem sobre o adversário quando ele estiver sozinho.

Tsuuga: Técnica de Taijutsu do estilo de combate da besta em que o usuário executa um ataque giratório que visa ferir o oponente contando-o, arranhando-o ou mordendo, etc... mas esse movimento é realizado apenas pelo ninja, sem o seu companheiro animal.


Kuuchuu Dainamikku Mâkingu: Uma técnica em que um cachorro marca seu alvo ou oponente com urina. Isto permite que o inimigo seja seguido apenas pelo cheiro. A urina é completamente ácida e pode ser muito dolorosa se entrar nos olhos.

Tsume no Yuukai (Garras da Besta) Inuzuka a faz com que garras afiadas crescam de suas unhas,

Rank C

Gatsuuga: Essa é a técnica "suprema" de Taijutsu do estilo de combate da besta, após o companheiro animal se transformar numa cópia do usuário eles executam um ataque giratório que visa ferir o oponente, cortando-o, arranhando-o ou mordendo-o, etc...

Baba no Jutsu: O animal do inukuza, concentra chakra em sua baba, assim mordendo o adversario e deixando baba penetrar na parte do corpo, paralizando tal membro mordido por ate 2 turnos. Esse ataque so pode ser usado uma vez por luta, tendo em vista que o corpo do adversário dps de receber o primeiro ataque criaria uma especie de anticorpos.

Rank B

Soutourou: Uma transformação especial de combinação do Clã Inuzuka. Combinando com seus companheiros caninos, o usuário pode transformar dois indivíduos ficando significativamente maiores em um lobo enorme de duas cabeças.


Garouga: Uma técnica que só é realizada com a transformação Soutourou. É muito similar ao Tsuuga, mas as rotações do ataque são de um nível muito mais elevado. Os usuários são também incapazes de ver seu alvo, e devem seguir o oponente a partir do cheiro do ataque Kuuchuu Dainamikku Mâkingu. Um choque direto é capaz de rasgar um oponente em várias partes.


Rank A

-Yajuu no Yuukai (Fusão da Besta)
Uma técnica de quase Rank S, feita pelo sensei Kazuma. precisa estar com o Chakra praticamente cheio. Usando os selos precisos, Kazuma absorve Fang pelo sei peito, fazendo com que os 2 virem apenas 1, porém este 1 é uma besta, dotada de garras e por pouco quase semelhante a um Lobisomem.

Matsuuga
O Matsuuga é a evolução final do Tsuuga. Mas desta vez é realizada na forma Yajuu no Yuukai. O Inuzuka e seu companheiro unidos em um só giram prontos para estraçalhar o inimigo em partes com uma força extrema.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Clã Inuzuka
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ninja Fórum RPG :: Naruto RPG :: Vila de Konoha :: Clãs :: Clãs-
Ir para: