Ninja Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ninja Fórum RPG

Jogo de RPG em fórum de ninja
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Clã Akimichi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hokage Uzumaki Naruto
Kage
Kage
Hokage Uzumaki Naruto


Número de Mensagens : 108
Idade : 30
Data de inscrição : 10/02/2008

Clã Akimichi Empty
MensagemAssunto: Clã Akimichi   Clã Akimichi Icon_minitimeQui 14 Fev 2008, 21:22

Historia

Os membros do clã Akimichi são especialistas em usar seus corpos obesos em sua vantagem. Um dos mais famosos ataques é o Baika no Jutsu, que dobra o peso do usuário, que transforma o ninja em uma grande esfera. Depois desta transformação, o ninja ataca girando seu corpo contra o oponente em uma velocidade extremamente grande. No momento, Chouji é o mais popular membro deste grupo. O Chouji possui como marca um redemoinho nas bochechas, talvez o símbolo esteja relacionado com o movimento de seus ataques.
Este clã também possui técnicas que são reveladas após tomarem pílulas que aumentam sua força. Em ordem da mais fraca pra mais forte, seria respectivamente, pílula verde, amarela e vermelha. Sendo a vermelha uma pílula que compromete a vida do usuário, após elevar 100 vezes a força do mesmo.


- Jutsus -

Rank D

Baika no Jutsu: Aumenta o tamanho do corpo, apenas membros do clã Aikimichi podem usá-lo.

Bunbun Baika no Jutsu: Uma habilidade que permite que o usuário aumente o tamanho de uma peça específica do corpo.

Rank C

Nikudan Senshan: Usado depois de Multiplicar o Tamanho. Lança o grande corpo em forma de uma poderosa bola.

Nikudan Hari Sensha: Uma técnica que combina a habilidade Baika no Jutsu (aumento de tamanho) com uma corda com kunais entre o corpo. A adição das kunais serve para que o ataque seja mais rápido e mais destrutivo, cortando, furando e podendo até destruir o adversário.

Chou Baika no Jutsu: Uma versão avançada da habilidade de aumentar o tamanho (Baika no Jutsu), que multiplica o tamanho e o peso de um indivíduo comparável a um edifício grande.

Rank B

Choukaihou: Um ninjutsu que só pode ser usado pelo Clã Aikimichi. Após usar uma pílula de comida vermelha e aumentar seu poder, o ninja converte toda suas calorias em puro Chakra, que visível na forma de lindas asas de borboleta. Após converter suas ultimas calorias em chakra, o ninja perde muito peso, se tornando muito magro, temporariamente até se recuperar totalmente.
Ele concentra uma enorme quantidade de chakra na palma da mão, que é rapidamente tragada por um redemoinho continuo de chamas. Como no Chidori, o ninja atravessa o inimigo com seu punho, destruindo ele devido ao aumento na força e chakra. Mortal tanto para o usuário quanto para seu inimigo, essa técnica é suicida, pouquíssima chance de sobrevivência mas com uma ótima ajuda medica.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Clã Akimichi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ninja Fórum RPG :: Naruto RPG :: Vila de Konoha :: Clãs :: Clãs-
Ir para: